Sábado de Rock!



A noite de sábado foi bem animada, noite com muito  rock'n'roll! Wally e eu fomos ao Clash Club para assistir a três shows:  Toyshop, Zumbis do Espaço e Marky Ramone's Blitzkrieg. 

Das três bandas, o show mais esperado por mim era o primeiro, o show do Toyshop. Há tempos quero ir a um show deles e nunca dava certo. Caso curioso, pois conheço os integrantes da banda, mas nunca tinha visto eles tocando. Não como Toyshop, já tinha visto o Guilherme tocando bateria no Viper e no Bazooka, o Nando tocando baixo no Bazooka também, conhecia já Natacha, vocalista, e o Val Santos, guitarrista, que também já tocou no Viper.  Faz parte do Toyshop também o Gabriel Weinberg, guitarrista, que curiosiamente ainda não conheço. 

Gostei muito do show, já começaram com tudo, cantando a música nova deles, Running Out, que eu adoro! Foi um show de uma hora mais ou menos, bem animado, tocaram praticamente sem parar!  Fiquei mais fã do Toyshop depois deste show. 



Logo depois, os Zumbis do Espaço entraram no palco. Eu não conhecia a banda e não sabia bem o que esperar.  Achei o show bem divertido, pois as letras são ótimas! Letras um tanto violentas, falando em matar, matar e matar, mas que fazem um ótimo contraste com o ritmo das músicas que nada têm de santânico ou violento.  Gostei do ritmo das músicas, me fizeram dançar.  Uma boa descoberta para mim. 





O último show foi do Marky Ramones Blitzkrieg, banda que tem em sua formação o Marky Ramone, baterista dos Ramones.  Eu sempre fui fã dos Ramones, mas nunca fui a um show deles quando estiveram aqui no Brasil. O tempo passou, alguns integrantes morreram e a chance de assistir a um show dos Ramones se foi para sempre.   Por isso estava bem curiosa para ver como seria assistir a este show, com um dos integrantes da banda. 

Foi emocionante escutar aquelas músicas ao vivo. Dancei e cantei muito! Eu gostei muito do vocalista, Johnny Fontane. Ele cantou como se fosse um Ramone, mantendo o clima das canções. Isso foi bem impactante para mim, foi praticamente um show dos Ramones mesmo. 



Como sempre, encontramos amigos por lá. Aqui estamos com o Victor, que a gente não via desde o Rock In Rio!  O Felipe Machado estava lá também, mas desta vez não tirei foto com ele. Mas ele tirou foto do Wally! Cena inusitada, tudo por causa da camiseta que o Wally tava usando, que tinha o simbolo dos Ramones com o nome dos integrantes do Viper. O Felipe ficou todo animado com a camiseta.  Quem fez esta camiseta foi o Douglas, que infelizmente não estava lá, e deu para Wally de presente. 

Foi uma noite muito boa mesmo. Terminanos a noite comendo um lanche no Stop Dog com a Natacha, Guilherme e Val. Cansados e felizes! :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode