A Cat Person

Sam e eu!


Definitivamente sou uma cat person, que é o jeito que os americanos chamam as pessoas que gostam de gatos. Agora sou mais que nunca, pois marquei esta paixão em meu corpo. Na verdade, marquei especificamente o meu amor pelo Frodo e pelo Sam.  Há mais de um ano que tive esta idéia e estava enrolando. Na verdade não tinha encontrado o desenho perfeito. Mesmo sem saber o desenho, tinha certeza de uma coisa: Não queria que fosse uma homenagem póstuma! Queria que a tatuagem fosse feita enquanto eles estivessem comigo. Quando Frodo foi internado pela primeira vez, no finzinho de Outubro, resolvi que de Novembro não passava. 



Fiz a tattoo no dia 26 de Novembro, aproveitei o desconto da Tattoo You da Black Friday. Já tinha uma idéia do desenho, mas tudo foi decidido na hora com o Rafa Lobo, que fez a tatuagem. Adorei o resultado! Estou encantada com a minha nova tattoo. Ficou mais linda do que eu pensava.  Dá saber certinho quem é o Sam e quem é o Frodo, e o coração ficou a coisa mais fofa! 

Já vieram me perguntar como vai ser agora que o Frodo se foi, se não seria muito duro olhar para a tattoo. Não é, pois quero ele sempre comigo. Já está eternamente no meu coração e agora está na minha pele.  Claro que ainda tudo está muito recente, ainda tenho muitos momentos de tristeza, mas a tatuagem já me faz sorrir.



Os gatos são parte da minha vida desde sempre. Eles são seres incríveis e que alegram a minha vida.  Esta camiseta traduz bem como me sinto. O tempo junto deles sempre é bem aproveitado. 

É, acho que o meu destino certo é virar uma louca dos gatos quando estiver bem velhinha! Eu e trocentos gatos em volta! rs 


Comentários

  1. Gato é muito bom, sempre falo isso. Sua tattoo ficou incrível. Também quero um dia fazer uma com os meus, mas tenho que pensar bem porque são muitos rs.
    Meu destino é igual ao seu, louca dos gatos! Não vejo a hora hihihi :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, você vai cobrir o braço todo com a tatuagem dos seus filhotes!

      Excluir
  2. então tb sou uma cat person. eu sou muito, mas muito medrosa pra fazer qq coisa q doa. corajosa vc. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, uma cólica forte dói mais que a tatuagem. Pelo menos neste lugar que eu fiz.

      Excluir
  3. Eu amo gatos! Inclusive estou pensando em adotar um.
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Um gato é sempre um ótimo companheiro! :)

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode