Sing Street




Sou doida por filmes musicais, por isso fiquei muito curiosa quando li na Vejinha SP sobre o filme "Sing Street"(Ireland/ UK/USA - 2016) que está no catálogo do Netflix. E a dica da revista foi certeira, me encantei pelo filme! 

Tudo começa no ano de 1985 na Irlanda, nos subúrbios de Dublin, quando Connor está passando por momentos difíceis. Os pais brigam sem parar e para piorar tudo, a crise ecômica atinge em cheio sua família e ele é obrigado a mudar de colégio. Ele vai parar num colégio de padre católicos bem caótico. Ele sofre um baque e tanto com esta mudança drástica. Mas o que parecia ser o pior, torna-se algo bem bacana: Lá ele encontra novos amigos, que serão seus futuros companheiros de banda. 




O filme foi bem nostálgico para mim, pois as músicas que influenciam os meninos são as músicas da minha adolescência. A empolgação que eles sentem com aquelas músicas, eu também senti. É muito legal notar como cada banda influencia no estilo deles de se vestir e de tocar. Gostei muito também das cenas que mostram os meninos compondo as músicas, ficou uma abordagem bem bacana e empolgante. 




A banda realmente tocou as músicas do filme, procurando cenas do filme no You Tube, achei vídeos dos atores principais se apresentando com as músicas do filme. Muito bacana!

Aqui o clipe da primeira música composta pela banda, The Riddle of The Model.  Eu ia colocar outro clipe, onde o Conor está adoravelmente no estilo do meu amado Robert Smith, mas no final tem um spoiler importante do filme, então desisti. Mas este aqui é bem bacana também.

Se você ama música, vai adorar o filme. Garanto! 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode