2008 já em andamento...



A vida já está voltando ao normal. O trabalho recomeçou, os carros estão voltando aos poucos para as ruas de São Paulo. Logo a tranquilidade das ruas desertas acabará e a cidade voltará ao seu caos de costume. Congestionamentos por todo lado. O ano muda, mas na prática a vida continua como antes, não há mudanças perceptíveis de imediato. Mas ao mesmo tempo tudo muda, pois as datas se repetem e aí nos deparamos com dias completamente distintos dos vividos no ano anterior.

Este ano já começou diferente, foi a primeira vez que passei o réveillon sozinha com Wally. Só nos dois. Foi especial. Fomos ao restaurante Praça São Lourenço. Um lugar grande e muito lindo. Tudo muito caprichado, comida deliciosa e uma trilha sonora de primeira. Comecei o ano em grande estilo.

Mesmo tendo começado 2008 cansada, pois meu fuso horário anda pra lá de bagunçado, estou bem disposta para viver intensamente este ano que acaba de chegar. Pretendo aproveitar cada momento, não deixar de fazer coisas por pura preguiça. Em 2007 também tinha isso como meta e acho que consegui cumprí-la em boa parte. Claro que a preguiça bateu várias vezes e me venceu algumas. Mas posso dizer que aproveitei muito o ano que passou, aproveitei bem as aventuras que a vida me colocou pela frente. E 2007 foi um ano marcante, tanto para o bem como para o mal. Inesquecível. Enfim, desejo que 2008 seja tão marcante como 2007.

Viva 2008!!!

Bom fim de semana!

Comentários

  1. eu acho que já fui nesse restaurante, é muito bonito e a foto mostra que foi bem decorado para o reveillón. e que bonito um ano novo romântico, vcs merecem. eu passei aqui em casa com minha mãe, irmã e cunhado, também foi bonito e tranquilo. ótimo 2008 pra vcs. eu ainda estou de férias, não 100% de férias, ainda resolvendo umas pendências, mas dia 7 estou 100% de volta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse lugar !!!
    Que em 2008 a gente tenha muita saúde, trabalho e amor !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu adorei o lugar. Pretendo ir mais vezes. Aproveite o restinho de suas férias! ;)
    Feliz 2008!


    Dany, você ia amar o restaurante!
    Já voltou de viagem?
    Um ano de 2008 maravilho para vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Posts parecidos mesmo =) Na pratica o ano novo nao traz nada de especial, mas é um bom momento pra reflexão, já que coisas como essa, que devíamos fazer sempre, acabam ficando só pras datas especiais, por causa da correria do dia a dia. Então, vale =)
    Beijos e Feliz 2008!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Roma devagar as coisas estao voltando a normalidade, acredito que apartir de Segunda-Feira os engarrafamentos voltarao a todo vapor.

    Espero de verdade que seu 2008 seja um ano repleto de grande realizaçoes. E que a preguiça nao te domine. hehe


    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Rê, virada de ano é bom mesmo para refletirmos, faz bem pensarmos em tudo, nem que seja uma vez ao ano...

    Aline, eu também acho que por aqui tudo deva voltar ao normal semana que vem... ai lá vem o trânsito de novo!

    Feliz 2008!!! E sem preguiça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso aproveitar a sua idéia e perder um pouco a preguiça! Começo de ano é uma boa oportunidade para mudanças.

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  8. Dormi umas setenta horas no fim-de-semana. A maratona Marion-Wally aliada à loucura do reveillon me esgotaram, mas tudo vale à pena. Quando a gente morrer a gente descansa...hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Camila, espero que vença a preguiça também!

    Déia, a maratona da viagem ainda está cobrando os dividendos...estou com cansaço acumulado! Mas faria tudo de novo! Aliás, espero fazer tudo de novo em breve! ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode