Tentando entrar no ritmo do Carnaval!


Ano passado assisti ao desfile das escolas de samba de São Paulo ao vivo pela primeira vez e foi algo inesquecível. Contei tudo aqui e aqui. Este ano estou muito animada para ir novamente, ainda mais depois de ter me acabado no ensaio da Mangueira. Estou uma foliã muito animada!!! Mas tudo ainda está incerto. Hoje tentei comprar os ingressos para o desfile e não consegui. Logo de cara já me deparei com um probleminha, os ingressos para o setor C, o mesmo que fui ano passado, já estão esgotados. Pena. Depois de uns minutinhos de desalento, resolvi ver qual seria a melhor opção. Decidi pelo ingresso de arquibanca do setor D, fica ao lado do C, quase no fim da passarela do samba. A parte boa é que o ingresso custa R$ 10,00 a menos. Me animei e decidi comprar. Mas fiquei só na tentativa. O site não me permitia terminar a compra. Em todas as tentativas me deparei com uma tela em branco no momento de informar os dados de pagamento. Depois de um tempo resolvi tentar de novo, fiz um cadastro com os dados do Wally e fui seguindo todas as etapas da compra, cheguei até colocar os dados para pagamento, tudo corria aparentemente bem até que depois da mensagem de "aguarde estamos processando o seu pagamento" a telinha fechou de repente. Até o momento tenho o número do pedido, mas quando clico em rastrear pedido o número do pedido não existe. Que epopéia! Enfim, "acho" que comprei ingressos para o desfile do sábado. Espero ter certeza da compra logo. Assim que for um horário apropriado eu ligo para o site para ver o que houve afinal.
Queria muito ir no desfile de sexta para ver o desfile da Águia de Ouro, mas desisti. Nós dois trabalhamos na sexta de Carnaval e vai ser muito puxado , então preferimos fazer como ano passado e ir no desfile do sábado. Com certeza será muito bom!

Para entrar no ritmo de Carnaval deixo aqui o samba enredo da Águia de Ouro do ano passado. Este samba me emocionou na noite do desfile e até hoje consegue me empolgar. Desde o carnaval a música não sai do meu MP3.




Get this widget
Track details
eSnips Social DNA


Nota da blogueira: dia 25 é feriado!!! Blog de feriado também! Bom fim de semana!

Comentários

  1. é possível que o sistema esteja sobrecarregado, mas se fosse melhor, só ficaria mais lento, que chato amiga. eu juro que pensei com carinho, mas não quero estragar o meu melhor feriado do ano que não preciso trabalhar, e posso descansar e fazer tudo o que gosto de fazer. fora que estou gripada e desanimei de tudo esses dias e estou arrastando pra trabalhar, vou mesmo é descansar no carnaval o que mais amo de fazer nessa data. acho o máximo fazer tudo o que me dá vontade. que normalmente não tem relação alguma com o carnaval. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Vc aderiu REALMENTE ao carnaval! hehehe... Eu vou ao carnaval também, mas o de Gualegauychu. Tomara que seja animado. Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu também pretendo descansar muito no carnaval. Um dia de folia para 4 dias de descanso!

    Mari, vc terá um típico carnaval argentino! Aproveite! Ouvi dizer que é bem animado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, seu entusiasmo é contagiante! Você gosta de tudo, se interessa por tudo! Que legal ser assim :) Não é uma coisa comum, não. Normalmente as pessoas gostam disso ou daquilo - eu, boboca, inclusive. Você dá um banho de versatilidade!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Helen, eu gosto de quase tudo. Na verdade eu me permito gostar. É bom experimentar coisas novas.
    Mas não me convide para um baile funk. Afe, abomino aquelas músicas.

    Helen, permita-se a curtir coisas diferentes! Faz um bem danado! Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que eu não curto o carnaval. Nunca fui a um desfile. Deve ser curioso e divertido. Quem sabe um dia ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Elvi, quando tiver a chance vá assistir a um desfile. É impressionante. É mil vezes melhor do que ver pela tv!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode