The Bobs




Este ano passei batido pelo Blog Day, celebrado em 31 de agosto. Não lembrei mesmo. Pena, pois tanto em 2006 como em 2007 eu participei indicando 5 blogs legais. Mas para compensar o esquecimento, desta vez me lembrei do Bobs, concurso internacional de blogs promovido pela Deutsche Welle, grupo de comunicação alemão. Eu conheço o concurso há a
lgum tempo, mas sempre lembrava dele quando as indicações de blogs já estavam encerradas e assim nunca conseguia participar. Agora tudo foi diferente, me lembrei há duas semanas do concurso. Acessei o site para ver como indicar um blog para o prêmio e fiz a minha indicação. A indicação levou cerca de 10 dias para ser aceita. Todo o blog indicado passa por uma análise do comitê organizador para ser aceito no concurso. Eu já estava apreensiva, achando que a minha indicação não seria aceita, mas na sexta-feira à tarde recebi um e-mail do concurso informando que a minha indicação fora aceita e informando o link direto para a página do meu indicado no concurso. Este é o link :


http://www.thebobs.com/index.php?w=1220385320210746QOQLRFXK



Eu indiquei o blog Camelot Or What?, blog do Wally sobre o Rei Arthur. Não indiquei porque é o blog do meu marido, indiquei porque realmente acho que ele faz um blog de qualidade. É um desafio imenso manter um blog sobre um assunto específico, ainda mais quando o assunto específico remete a lendas e fatos históricos e que pouco material de pesquisa existe pelas bandas de cá. A indicação foi feita na hora certa, pois o blog já tem
mais de um ano e durante este tempo Wally conseguiu atingir o seu propósito de manter os posts focados na lenda do Rei Arthur. Eu sou fã do blog, adoro o estilo dos posts, tratando os assuntos com seriedade mas sem perder o bom humor. Assim os posts ficam leves e gostosos de ler.


Com o blog na página do concurso, agora ele está apto para ser indicado para as categorias do concurso.





Quem gostar do blog, acesse o link da indicação e vote. O Camelot se adequa em três categorias: Melhor Weblog, Melhor Weblog em Português e Prêmio Blogwurst ( prêmio para blogs divertidos e/ou com assuntos diferentes).




E quem tiver outros blogs bacanas para indicar para The Bobs clique AQUI e faça a sua indicação até o dia 30 de setembro.



Comentários

  1. Amor,
    Obrigado pela indicacão! É fato que levo meu blog à serio, e você sabe melhor do que ninguém o esforco que representa por acompanhar minhas manhãs de fim de semana, muitas vezes sem saber exatamente por onde comecar.
    Obrigado pela indicacão, pela paciência e pelo carinho.. Te Amo, Chuicks!

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu aprecio o seu esforço e a qualidade dos post. Sei que vc sempre faz questão de colocar informações corretas lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que divertido! vou lá fuçar e quem sabe votar no blog que você indicou ;]

    ResponderExcluir
  4. Super vou votar!!!

    Até porque assim o Wally pode me odiar um pouquinho menos... hohoho...

    ResponderExcluir
  5. Votei,hein. Leio o blog do Wally já há algum tempo. Aliás, acho que eu tenho é que comentar isso lá, não aqui,né?? :-P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lu, gosto de concursos assim, são uma maneira legal de promover os blogs.

    Mari, obrigada pelo voto!


    Demian, mas ele não te odeia... risos Garanto!

    Tak, então vai lá contar que vc é leitor dele oras! Como ele pode saber??? Ai , estes leitores invisíveis! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu indiquei o meu blog, pq o considero bom naquilo que propus, sem ser apenas mais um diário virtual- um lugar comum na internet.

    Graças ä você Marion, achei o concurso.

    Bjocas,
    Isa.

    ResponderExcluir
  8. Isabela, boa sorte para o seu blog! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode