Em clima natalino

Minha árvore de Natal já está arrumada

Eu já estou em clima de Natal. Já comi alguns panetones, mas curiosamente nenhum do tipo tradicional. Comi chocotone e panetone de provolone com calabresa. Estou vidrada no panetone salgado, ano passado eu não encontrei para comprar, mas este ano estou tirando o atraso, já comprei 2 ! É uma delícia este panetone, é feito pela padaria do Pão de Açúcar, e eu experimentei pela primeira vez em 2006. É meio estranho pensar em panetone salgado, mas depois da primeira mordida a gente deixa a estranheza de lado e come com vontade. Aliás, está época eu viro uma comilona. Aproveito para comer tender e rabanada, duas coisas que amo e que passo o ano todo esperando para comer.



Meu Orkut também está em clima natalino

Além das comidas gostosas, eu gosto de escolher os presentes. Este ano estou bem adiantada, já comprei quase todos. Tudo pela internet. Comprar nas lojas virtuais é muito prático e eu escapo da muvuca dos shopping centers. Realmente eu não tenho paciência para encarar aqueles corredores lotados e as lojas barulhentas. Mas comprar pela internet um presente para alguém que mora com a gente é um tanto arriscado. É preciso contar um pouco com a sorte para que a entrega do presente não seja feita diretamente para o presenteado, pois em geral as encomendas vêm em caixas com a logomarca das lojas e um presenteado mais espertinho é capaz de sacar qual é o presente, mesmo sem abrir a caixa. Wally é do tipo de presenteado bem espertinho, por isso eu não podia deixar que ele visse a caixa do presente. Consegui, mas quase ele viu. Dei azar e caixa foi chegar justo no sábado, quando Wally estava por perto. Aí tive que pedir para que ele fechasse os olhos e corri para esconder a caixa. Acho que consegui e o presente será uma bela surpresa para ele.
Para completar o meu clima de Natal só falta eu fazer um tour noturno pela cidade, para ver as luzes de Natal. Já vi pela tv que a decoração da Av. Paulista está linda. Realmente a cidade fica encantadora nesta época. E eu adoro esta época. :)






Comentários

  1. Que árvore linda!!
    Eu adoro chocotones, uma pena que a Bauducco não fez mais o de chocolate branco, que eu adorava. Salgado eu nunca comi, vou pedir pra minha mãe procurar no Pão de Açúcar em Itu ;)
    Tomara que Wally não seja curioso que nem o Gabriel, que se souber que vai ganhar presente é capaz de ficar doente pra saber o que é... hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro Natal mas nao me animo a montar árvore pq meu Sparta... ops Lara não vai deixar um enfeite sobreviver!!

    ResponderExcluir
  3. aiiii, eu não tô em clima de natal!!! é o mês que vem né? hahahahahhaha. eu nem tô conseguindo pensar. e minha mãe tá frustrada pq ela gosta de passear pra ver decorações de natal em shopping e eu me matando de trabalhar. eu adorei os bonequinhos do orkut, acho que é o mais perto que chegou do natal esse ano. nao consegui nem decorar a casa que tem livro pra entregar pra tudo qt é lado. e meus clientes tão demorando muiiiiiiiito pra pagar, nao consegui comprar nada. humf. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu nem sabia que existia o chocotone de chocolate branco! Olha, o Wally é bem tranquilo, consegue esperar numa boa pelo presente!

    Sugar, aqui a árvore está tranquila, os gatos nem ligaram. Ufa!

    Pedrita, eu acho que o ano passou muito rápido.Levei um susto quando reparei que já estamos no Natal!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia...Queria ir a SP só pra ver a decoraçao! Será que com a crise desse ano as empresas nao economizaram na decoraçao??
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. A cidade já está toda iluminada de luzinhas que vendem na 25 de março. AInda vou de madrugada lá na Paulista pra tirar umas fotos. Ah! Panetone salgado é muito bom. Comi um intero de calabresa outro dia. Também adoro pamonha salgada. Lá no interior tem uma muito boa, com pimenta... Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Mari, acho que não economizaram com a decoração não.

    Tak, nossa que fome heim? comer um panetone inteiro? Sozinho????

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono