Feliz Natal


Imperdoável, este Natal eu não mandei cartão algum, seja real ou virtual. Ando fora do prumo, por conta do assalto, da Madonna e das férias do Wally. Assim, perdi a noção do tempo e quando me dei conta o Natal já estava aí e eu não tinha escrito uma linha sequer de Boas Festas para os que estimo. Mas o faço agora, fantasiando este post de cartão de Natal.

Quero desejar a todos que lêem estas letrinhas uma linda noite de Natal, que estejam ao lado dos seus queridos, que compartilhem a felicidade de estarem juntos nesta data tão especial. Que a celebração renda bons sentimentos e sorrisos. Que a alegria reine na noite de hoje e sempre em suas vidas!

Feliz Natal !

Deixo aqui um presentinho de Natal, uma música que conheci há pouco tempo e que me encantou logo nos primeiros acordes. A música é Elephant Gun, da banda Beirut, que foi trilha da minissérie Capitu, exibida este mês pela TV Globo.





Que a mesma alegria que me contagiou quando ouvi esta canção, contagie vocês hoje!

Beijos e abraços com todo o meu carinho e saudades (para os que estão longe!)!

Feliz Natal de novo!


Comentários

  1. Feliz Nataaaaaal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, Patry!

    Beirut é uma das minhas bandas favoritas. Procure ouvir "A Sunday Smile" e "Nantes", que são igualmente maravilhosas!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo o clip, eu tb adorei essa música e coloquei no post de capitu só que com imagens da minissérie. um ótimo natal a vc e a todos os seus. eu falava esse ano que o natal ia me atropelar, já que eu tb nem estava me dando conta que já estava tão perto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Rê, Feliz Natalllllllllllllllllll!


    Wans, eu já estou baixando tudo deles! Quero ouvir as músicas! E prestarei atenção nas que vc mencionou!

    Pedrita, eu gostei do jeito anárquico do clipe. E se não fosse a minissérie eu não conheceria a música.

    Feliz Natal pra todos! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Marion, Feliz Navidad!!! (es Asim que se escrebe?? Estoy a treinar mi portuñol..) Besos!! :)

    ResponderExcluir
  6. Tak, o Feliz Navidad vc acertou! :) Que sua noite seja ótima! :)

    Lu, um Feliz Natal para você também!

    Besos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marion.

    Espero que você tenha um ótimo Natal !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode