Ano novo, mural novo


Finalmente eu mudei as fotos do meu mural. A última vez que eu havia mexido nele foi em abril de 2007. Levei até um susto quando me dei conta que fazia tanto tempo. Não mudei por pura preguiça mesmo. Mas no fim de semana, animada com as fotos da festa de réveillon resolvi refazer o mural. Gostei muito do resultado, ficou cheio de momentos e pessoas especiais.
Olhando os meus álbuns para escolher as fotos notei que faz muito tempo que não mando "revelar" fotos, desde maio do ano passado. Preciso parar de preguiça, checar no computador as fotos que quero colocar no álbum e mandar ampliá-las. Além disso, preciso providenciar um álbum de fotos novo, o último que comprei já está lotado. É, a câmera digital me faz mesmo perder o controle e tirar fotos e mais fotos. Mesmo fazendo triagem para ver quais vão para o álbum de verdade, acabo ficando com um volume de fotos muito maior do que eu tinha na época em que usava as câmeras com filme. As 24 ou 36 poses eram bem limitadoras, e me faziam ser mais moderada para bater as fotos. Hoje como não há a barreira do filme, e leva muitos cliques para lotar a memória da câmera, bato muito mais fotos e com isso aumenta o número de fotos bacanas que valem a pena ser guardadas. Adoro a nova tecnologia, apesar de ficar sempre enrolada, com fotos e mais fotos acumuladas esperando para ir para o álbum.

Comentários

  1. Ficou ótimo seu mural Amor... E sim, vc tem toda a razão. Temos que imprimir um bocado de fotos; pelo menos agora as mais urgentes podemos imprimir em casa, mesmo que seja para aparecer no mural por enquanto. São pequenas instantâneas das nossas vidas, cheias da emoção do momento e que servem de lembrança para o resto das nossas vidas. Fotos no papel tem outro sabor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro álbuns, mas desde que comprei a digital nunca mais fiz. E agora, com tantos anos registrados, o número enorme de fotos (e o pouco espaço em casa pra guardar) me fez adiar esses planos.
    O mural ficou muito bacana, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tb estou precisando revelar umas fotos. vou ver se faço isso em janeiro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Amor, é exatamente isso, fotos em papel tem outro sabor!

    Rê, isso é fato, as fotos de verdade ocupam espaço, aqui o lugar que guardo os álbuns já está lotado. E notou que vc tá no mural?


    Pedrita, já estamos em Janeiro! :) E você deve ter muitas fotos da Sarah para revelar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. putz, ficou tão fofo q bateu mó saudade d quando eu tinha murais tb...

    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo o mural!
    eu também adorei as câmeras digitais, dá pra bater várias fotos sem medo, muito mais divertido...

    ResponderExcluir
  7. Ice, eu sempre tive vontade de ter um mural, aí há uns 3 anos comecei a fazer. :)

    Lu, o bom destas câmeras que a gente pode brincar bastante de tirar fotos sem se preocupa com em gastar o "filme".

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu estou com as fotos da festa do natal e preciso revelar pra minha mãe as fotos da viagem de serra negra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode