Bonequinhas



No fim de semana passado fui apresentada a um site bem bacana, onde é possível fazer uma bonequinha fofa. É o site da Tilibra dedicado às Plush Poison, menininhas moderninhas que ilustram a coleção de cadernos, agendas, estojos da empresa. Eu achei o site um encanto e de imediato fui montar a minha bonequinha. Gostei muito da ferramenta de montagem do avatar, é fácil de usar e tem uma variedade grande de opções para personalização da bonequinha. Podemos mudar o tipo do cabelo, a cor, escolher um monte de roupas e até detalhes do rosto. Dá para fazer assim várias bonequinhas bem diferentes uma das outras.

Até o momento eu só fiz uma bonequinha. Mas logo voltarei lá para fazer outras. O melhor de tudo é que não é preciso efetuar cadastro no site para ter acesso à ferramenta de criação da bonequinha. E para deixar tudo mais legal ainda, o site já possui uma opção para que a gente possa salvar nossa bonequinha. Assim não é preciso "roubar" a sua criação, o que é comum em muitos sites que disponibilizam a criação de avatares, que além de pedir um cadastro para podermos montar nosso avatar, ainda cobram pelo avatar! Eu nunca paguei, confesso que quando me deparei com isso "roubei" mesmo, fazendo um print screen e editando depois a imagem no meu computador.


Além de montar a bonequinha, é possível pegar no site imagens para colocar no MSN e papéis de parede. Eu me encantei pelo gatinho Kimi e agora ele mora na minha janelinha do MSN. Coloquei-o como minha foto lá. Não é lindinho ?





Gostaram? Cliquem AQUI e façam suas bonequinhas! :)



Comentários

  1. Eu já tinha feito a minha bonequinha mas não salvei nem nada, vou voltar lá pra dar uma arrumada nela. Amei seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fófis nesse site!
    Até a Manu fez uma, ficou uma emo peruinha! ahaha ela adorou! Depois eu mando p/ vc ver. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lê, eu adoro ficar brincando de "bonecas" nos sites. Adoro ficar montando cada uma de um jeito! E seja bem-vinda ao meu blog! :)


    Miss Oak, fiquei curiosa para ver a bonequinha da Manu! Eu amei o site mesmo, principalmente o gatinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é muito fofo mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu já conhecia o site, mas não montei a minha ainda. Eu gostava dos dollmakers, acho que ainda devem existir, eu cheguei a fazer um enooooorme que era muito legal! Mas o que eu mais gostei foi o gatinho, claro, é fofo rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, sempre que vejo estas bonequinhas eu lembro de você.

    Rê, não tem jeito, né? A gente sempre vai gostar mais dos gatinhos!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu também fiz a minha, mas o ruim é que uma vez que fazemos, não podemos mudá-la. :(

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tenho 10 anos, meu nome é Isadora e adoro montar avatares! Gostei também desse site "Plush Poison" ! Ah, e eu adorei seu Blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Isadora, obrigada pela visita! Eu adoro ficar montando os avatares, atualmente me divirto com o Pet Society do Facebook.


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quee fofo, vou fazer uma !!
    Ameii seu blog, me segue de volta?!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. *aiiiiiiiiiiii meu deus essa moda é um arraso msm miga

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode