Camisetas



Eu adoro usar camisetas. Tenho um monte, acho que é a peça de roupa que mais tenho no guarda-roupa. Nos últimos tempos tive a sorte de ganhar 3 camisetas muito legais e que agora fazem parte da minha lista de favoritas. E foi tudo por acaso. A camiseta rosa é do desenho da Bela Adormecida, que veio de brinde no DVD da edição especial do filme. Mas eu não ganhei o DVD não, só a camiseta. Explico: Tininha deu o DVD para a Sugarbaby como presente de aniversário, mas a camiseta é para crianças e como eu sou a pequenininha da família ganhei a camiseta! Sim, parece brincadeira, mas a camiseta em tamanho infantil coube certinho em mim. Sou realmente bem pequena, tanto que às vezes o Wally diz que minhas roupas parecem de boneca!

A camiseta do Wall-E, o robozinho e não o meu Wally, eu também ganhei na mesma situação da camiseta da Bela Adormecida. Desta vez foi a Sugarbaby que presenteou o Wally com o DVD e a camiseta vinha junto. Claro que era infantil e claro que só cabia em mim! Assim herdei o brinde do DVD.

A última camiseta da foto ganhei de presente do Wally. Ele me deu quando a gente foi visitar o Museu do Futebol. Ele achou a camiseta na lojinha do museu e comprou para mim. Fiquei tão contente! A camiseta é linda e é roxa! E é tão pequenina como as outras, mas esta é para adultos mesmo, tamanho P. Do jeito que eu gosto. Depois que descobri as camisetas baby look, nunca mais quis saber de camisetonas grandes, prefiro as pequenas que são justas na medida certa e vestem muito bem.

Espero que a minha coleção de camisetas legais continue aumentando! :)


Comentários

  1. eu uso muito pouco camisetas. são muito lindas mesmmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. adoro essas camisetas quase comprei o dvd por causa da camiseta risos ainda bem q nao se nao vc teria 2 camisetas do wall-e :P

    ResponderExcluir
  3. Eu usei camisetonas a vida inteira, sempre me vesti mais moleque do que menina. Depois descobri as blusinhas e tenho muuuuitas. Mas em casa tem que ser camiseta mesmo, das mais confortáveis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção legal, Marion! :o) E o melhor, todas de present! ehehe
    Eu quase não uso, prefiro blusinhas, mas de vez em quando vejo cada uma tão fofa que dá vontade de comprar.
    A ultima que comprei foi essa: http://www.camiseteria.com/product.aspx?pid=1160
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, obrigada! :)

    Sugar, sabe, eu acho que deveriam lanças estes dvds com camisetas maiores! deve ter muita gente frustrada por aí! ahaha

    Rê, quando eu quero ficar a vontade em casa, fico só na camisetona tb!

    Miss Oak, que linda a camiseta!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode