Espiando


Desta vez o BBB me pegou de jeito, mal a nova edição começou e eu já estou fissurada. A escolha dos participantes foi bem feita e alguns deles me cativaram de maneira irremediável. Sim, já tenho os meus favoritos e os que adoro odiar e torcer contra. Os favoritos são o Max, Francine, Leo ( admito que dele eu gosto por questões estéticas, ainda não vi nenhuma atitude dele que me entusiasmasse mesmo.) e tenho simpatizado cada vez mais com a Priscila e o Flávio. Ou seja, o Lado B toma conta do meu coração de fã do Big Brother Brasil! Fazia tempo que isso não acontecia, mesmo no BBB7 ( que tinha o Alemão), eu levei um bom tempo para ficar fã daquela edição e me encantar pelo Alemão. E estou gostando tanto desta edição que estou tentada a comprar o pay per view. Mas acho que vou resistir à tentação, pois temo ficar viciada e querer passar o tempo todo na frente da tv. Isso não seria nada bom!
Assistir ao BBB é muito bom, eu me divirto bastante, rio e xingo os participantes que eu não gosto quando eles fazem bobagens. Mas o melhor mesmo é comentar sobre o programa e eu conto com uma ótima turma de "comentaristas" de BBB. São comentários divertidíssimos e muito inspirados. Ter esta turma para comentar sobre o programa deixa o BBB mais empolgante e garante ótimas conversas entre a gente.
Esta edição trouxe como grande novidade a participação de duas pessoas com mais de 60 anos. Eu achei bem bacana isso e estou adorando porque os dois coroas estão subvertendo a idéia de que todos os velhinhos são bonzinhos. Os dois têm tudo para serem os vilões do BBB, são falsos, invejosos e muito chatos. Sinceramente espero que os dois sejam eliminados bem antes da final, isso se o público não cair na burrice de querer privilegiar os velhinhos por achar que são coitadinhos. Aqueles lá de coitadinhos não têm nada e já mostraram isso nestes primeiros dias. E isso é o bom do BBB, pessoas reais nos surpreendendo com suas atitudes, para o bem ou para o mal. E esta edição promete ótimos momentos nestes 3 meses de programa.



Comentários

  1. Eu sou viciada mesmo, confesso !
    Acho que vc tem que comprar o PPV pra ficar viciada mais ainda...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. estava sentindo falta do seu post sobre o bbb. essa imagem é uma graça pq adoro esses bonequinhos. eu adoro o max e a francine tb. o leo eu acho q ele está segurando a onda, então só lá pra frente é que vamos saber quem é. a não ser que ele dance por azar como a michelle antes de mostrar ao que veio. eu sempre adorei o flávio e suas birutices e aprendi a gostar da priscila. engraçado que de cara ela mostra algo antipático, mas quando ela mostra quem ela é realmente é muito doce. eu tb ando tentada a ter o pay per view. eu sonho a hora que os dois malas mais velhos sigam para o paredão. li uma matéria o bial dizendo que se diverte qd eles pq eles são muito imaturos. e é verdade. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eu vi só as propagandas, mas nao deu pra ver quem seriam os participantes.

    ResponderExcluir
  4. é acho que tem grandes chances do lado B da casa estar na final em pesso. Achoo que os coroas estão ja bem deslocados dentro da casa um por ter votado em um amigo e o a velha por ser louca. ehehhehehe

    ResponderExcluir
  5. Amore, te indicamos para a promoção "Olha que blog maneiro!", cujo prêmio é uma caricatura. É só colocar o selinho no seu blog, indicar outros 10, e pronto! Colocamos as regras aqui: http://trendytwins.blogspot.com/2009/01/caricatura.html#comments. Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Que negócio é esse de lado B??? Boiei!

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu tô quase comprando!!!

    Pedrita, acho que os velhos sairão logo!

    Mari, A casa do BBB foi dividida em 2 : Lado A Rico e Lado B Pobre no primeiro dia. Ficou assim uma semana. E o pessoal que eu gosto ficou no lado B.

    Corhinga, eu também acho que eles ficaram bem descolados mesmo. O véio mandou muito mal ao indicar o Max.

    Trendy, Adorei a indicação meninas! :) Obrigada! Depois eu coloco o selinho aqui!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. não curti que o newton foi o líder. só falta ele agora indicar de novo o max. espero que indique o mala do nonô.

    ResponderExcluir
  9. uéeeeeeeeeeeeeee!
    eu postei ontem um comentário aqui, à noite, e hoje fui ver sua resposta e ele não está! :(
    ai marion, acho que deve ser tudo culpa desse verificador de palavras. fiquei triste! já não é a primeira vez, q saco...
    eu tinha comentado que todo o mundo que eu conheço gosta de bbb, até quem nem gosta de assistir nada na tv aberta, e que eu não consigo assistir, acho aquele povo uns chatos...

    ResponderExcluir
  10. Pedrita, eu tb não gostei! Mas ele vai indicar o Alexandre!


    Lu, sabe o que aocnteceu? Você comentou no post errado! Seu comentário sobre o BBB tá no post anterior a este. :)
    Então, o primeiro BBB eu achei um saco, mas deposi do segundo viciei!
    Ah, eu odeio este verificador de palavras, mas infelizmente tenho que deixar ativado, eu estava recebendo muito comentários com vírus. COm o verificador ativado isso parou, assim é uma proteção pra todo mundo, pois o vírus vem fantasiado de identidade do blogspot, aí basta clicar no link pra ver o profile do cidadão e vc cai num site infectado! Uma merda. Humf.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode