A favorita do momento




Comecei 2009 com uma nova música para a lista das minhas canções favoritas. Estou na fase compulsiva de ouvir a música sem parar, um monte de vezes por dia e não me canso. Tudo culpa do DDR, videogame de dança que ganhei de Natal. A música " Is It Any Wonder" do Keane faz parte do playlist do jogo e me apaixonei logo de cara por ela. É a música que mais gosto de dançar no videogame e acabou sendo a que tenho melhor pontuação (cheguei ao score AA, nível beginner ainda.), por eu já a ter feito um monte de vezes. Esta música foi lançada no álbum Under The Iron Sea de 2006. Eu conhecia muito pouco do trabalho do Keane, já tinha ouvido algumas músicas no rádio mas nunca tinha achado nada demais, achava legal de ouvir e só. Como estava curiosa para conhecer mais do trabalho deles, fiz download dos álbuns da banda e para meu espanto eu descobri que conhecia muito mais músicas do que eu pensava. A questão é que algumas músicas eu conhecia e achava que eram do Coldplay! Sim, algumas músicas mais lentas do Keane soam para mim como Coldplay, e isso não é uma crítica, é apenas constatação, pois eu gosto da sonoridade do trabalho do Coldplay. Gostei das outras músicas da banda, mas nenhuma me entusiasmou como "Is It Any Wonder". Estou tão fissurada na música que ela já virou o toque oficial do meu celular, assim a música estará sempre pertinho de mim.



Nota da blogueira: Infelizmente não consegui colocar aqui o clipe oficial da música, que é o mesmo que aparece no DDR, pois em todos os clipes postados no youtube a função embed está desativada. Mas se quiserem ver o clipe cliquem AQUI.


Comentários

  1. eu gosto muito do coldplay. eu estou muito ligada as músicas que tenho separado para ilustrar meus últimos posts, como o do filme coreano e as do filme cidade negra. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Falamos outro dia no MSN sobre a música e eu adoro Keane :)
    Aproveitei e baixei todos os cds deles e realmente são ótimos!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gosto do Keane. Sobretudo da música Bedshape. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Patry, aproveite que em março o trio cai por terras paulistanas. Eu sempre gostei do Keane. Acho que, diferente do Coldplay, eles não levam um rei na barriga como o sr. Chris Martin. Só espero que, essa mania que eles tem de fazer campanha sobre tudo, acabe, do contrário, ficarão insuportáveis como Bono Vox e sua turma.

    ResponderExcluir
  5. preciso jogar ddr!!!! derretendo mas me divertindo em foz beijocas..q uer calor???

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu sou uma fã relutante do Coldplay, gosto sempre de ao menos uma música de cada álbum. Mas adoro a voz do Chris Martin.

    Dany, acho que vou virar fã da banda!

    Mari, vou prestar atenção nesta música. :)

    Wans, vi que eles vêm em março e estou tentada a ir ao show, pois tenho escutado direto os álbuns deles. O vocalista parece ser simpático.

    Sugar, eu tenho jogado todos os dias! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ir no show do Keane... e tb no da Alanis, Simply Red, B´52s, Kraftwerk que vai abrir p/ o Radiohead... mas só quando eu voltar do meu cruzeiro pelo Caribe. :o)
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode