Fofura demais


Fofo este quarto da Hello Kitty, não ? Mas não é um quarto qualquer, li num blog gringo que esta foto é de um motel no Japão. Achei isso surreal, a Hello Kitty como decoração de quarto de motel. Fofo demais para um quarto de motel, ainda mais de um motel que tem disponibiliza itens para brincadeiras sadomasoquistas. Acho que não entraria no clima num quarto tão fofo assim. Acho bacana quarto de motel temático, é um jeito legal de sair da rotina, mas com a Hello Kitty não dá! Quarto de motel tem que ser bonito e elegante na medida certa. Um quarto com decoração exagerada eu acho que distrai. Outra coisa que não gosto é quarto com decoração datada, aqui em São Paulo tem motel que a decoração parou nos anos 80. Entrar num quarto assim é uma viagem no tempo não muito agradável. Mas a pior coisa que me deparei foi um motel onde a privacidade dos frequentadores é nula. Quem vai ao motel quer entrar e sair sem ser notado pelos demais frequentadores, então todo motel que se preze deve ter garagem e acesso aos quartos privativos. Mas aqui na cidade há um motel em que a porta das garagens dos quartos é vazada, sendo possível ver o carro e as pessoas que circulam por lá. Além disso, ao subir a escada que leva ao quarto tem-se uma visão panorâmica da banheira de hidromassagem do quarto ao lado! E para completar, há quartos em que o acesso é por uma única escada, ou seja, pessoas que vão para quartos diferentes têm que transitar pela mesma escada. Motel não é hotel fazenda para promover a integração de seus hóspedes! Ainda bem que quando eu estive lá não encontrei ninguém, ia ficar bem incomodada com isso. A minha timidez não permite este tipo de interação social. Prefiro entrar e sair do motel sem que ninguém, salvo a recepcionista do local, me veja. Mas no geral eu acho que São Paulo oferece boas opções de motel, há para todos os gostos (bolsos também!) desde motéis em estilo country, passando pelo egípcio e o japonês. Pelo jeito no Japão também apostam na diversidade de preferências dos clientes, só assim para entender a existência de um quarto de motel com a Hello Kitty.



Comentários

  1. eu particularmente achei bem cafoninha. mas de repente para um casal de mulheres elas podem gostar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sou muito entendida no assunto, pq fui poucas vezes. Mas acho que nao poderia fazer nada, pq estaria rindo todo o tempo...hahha Bjs

    ResponderExcluir
  3. Credo! ahahaha Cada uma... sei lá, se a pessoa tiver uma fantasia de ser menininha ou trasar com uma, pode ser válido.
    Esse lance de privacidade tb é importante p/ mim, ainda mais morando em cidade pequena. Já pensou, dar de cara com algum aluno? Morro!
    Vai ver que esses lugares que vc citou são p/ voyers. P/ mim não rola. Quando mais eu me abstrair da presença de outras pessoas no local, melhor.
    Vc não falou da acústica, que tb é importante, né? Eu acho. Ficar ouvindo as peripécias das pessoas do lado pode ser cômico ou constrangedor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Te juro que eu tô morrendo de rir com este post seu ! Tenho uma amiga que ama a HK, se ela souber desse motel ela morre hahahahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, é difícil saber quem ia gostar. Eu adoro a Hello Kitty , mas assim é demais! risos


    Mari, eu também acho que daria muita reisada num quarto assim. Ah, eu também conheço poucos motéis, sei o que tem na cidade pelo site do guia de motéis que tem muitas fotos! Tem cada quarto estranhO!

    Miss Oak, você lembrou bem, a acústica é importante, fundamental aliás! Aqui no meu prédio tem um cara que faz um escândalo quando transa... eu até o apelidei de Incrível Hulk por conta dos gritos que ele dá! ahahah

    Dany, avisa a sua amiga então! eheh Ela vai querer ir para o Japão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. achei legal o quarto, eu ia curtir transar lá.
    tem muitos motéis que o estacionamento é grande e você vai a pé até o quarto; gente casada passa mal demais! é estranho mesmo. o pior de tudo é pegar o elevador nesses motéis com outro casal. (ha! lembrei de uma situação que rende um post - vou até escrever um contando.)
    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Lu, nem sabia que tinha motel com elevador! Ai que coisa chata isso, andar de elevador com gente estranha já é chato, em elevador de motel deve ser algo muito chato e bizarro! Fiquei cuirosa com a sua história!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O Japão é demais né?
    Acho que um motel com uma decoração assim é meio down, naquele sentido sabe, rsrsrsrs...........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode