Sorvetão + Cinemão


Sábado foi dia de passear o dia todo. Renata e Gabriel vieram nos visitar. Fazia exatamente um ano da útima visita deles e já estava mais do que na hora de eles repetirem a dose. Começamos nosso dia de passeio almoçando no Outback aqui de Moema. Fomos andando até lá, assim eles conheceram um pouco mais do bairro. Como chegamos cedo ao restaurante, escapamos das filas de espera demoradas que são comuns por lá. Na verdade nem almoçamos direito, pois pedimos apenas batata frita e a cebola e depois partimos direto para a sobremesa. Pedimos o sorvetão da foto. Enorme e delicioso. Claro que eu não ia conseguir comer um sorvete destes sozinha, então dividi com Wally.
Depois do almoço fizemos uma parada na ToK & Stok da Av. Ibirapuera. Sempre é bacana passear pela loja, sempre tem coisas lindas e inusitadas.


No meio da tarde fomos conhecer o IMAX lá no Shopping Bourbon. Imax é um cinema que conta com uma tela gigante e exibe filmes em 3D. Eu estava bem curiosa para conhecer o cinemão, que foi inaugurado em janeiro deste ano. E demos sorte de conseguir ingressos para a sessão das 16:30 h, chegamos no shopping e pegamos os 4 últimos ingressos, tá certo que os lugares não eram os ideais, mas mesmo assim não queríamos perder a chance de conhecer o cinema. Ficamos na primeira fila e deu para ver direitinho e sentir o tal efeito 3D turbinado. O filme que vimos foi "O Fundo do Mar", um documentário sobre os animais que vivem no mar da Califórnia. Realmente a projeção impressiona. Nunca tinha ido num cinema 3D assim. Eu parecia uma criança querendo "pegar" as àguas-vivas que nadavam bem na minha cara. Em muitas cenas eu fiquei com a sensação de estar em um submarino, parecia que eu estava passeando por aquelas águas. Foi bem bacana mesmo, eu adorei. Só não gostei dos óculos, que apertam muito. Saí da sala com a marca da pressão dos óculos no nariz e na testa. Deveriam fazer os óculos mais confortáveis, pois chega um ponto que incomoda muito e fica difícil assistir o final do filme com aquele aperto na cara, ainda mais para mim, que acabo acumulando dois óculos.
Depois do filme demos uma volta pelo shopping e Wally acabou fazendo uma compra e tanto: comprou o castelo do Rei Arthur. Ele está feliz da vida com o novo brinquedo e contou isso lá no blog dele.

E nosso sábado terminou com a gente, mais a mamãe e Sugarbaby, aqui em casa jogando video-game, comendo pizza e bolo prestígio. Foi um belo dia! :)




Comentários

  1. eu nunca fui no outback. eu adoro a tok stok, até mesmo para objetos práticos de organização. o q gosto no cinema do shopping bourbon é que é do espaço unibanco, que tem uma lista de filmes mais variada, e eu pago meia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso! Vão pensando no que vamos fazer no meu niver! hehe.

    Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu adoro o Cine Unibanco do Bourbon, principalmente a sala 10. Lá eu pago meia tb! :) E no cine 3D o desconto vale também!

    Mari, vai pensando onde vc tem vontade de ir, do que vc está com saudades! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo dia!!!! Pena que passou tão rápido!! :-) Tomara que o próximo não seja daqui a 1 ano outra vez, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Franzé, estar com os amigos sempre é muito bom.

    Rê, passou muito rápido mesmo! E nem deu tempo para jogarmos o jogo do Rei Arthur! E agora é a nossa vez de ir visitá-la!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode