Um belo dia



O meu feriado começou muito bem. A sexta-feira foi um dia ótimo, onde contei com a companhia da Tininha, Renata, Gabriel e ,é claro, do Wally. Logo de manhã, Wally e eu fomos na casa da Tininha, levar o notebook dela (meu ex-notebook que vendi para ela) e o presente de aniversário (um roteador wireless). Depois do café da manhã de aniversário e de tudo instalado por lá, voltamos os três para esperar a Renata e o Gabriel. Almoçamos no Fridays. Foi um ótimo almoço, comida boa e ótimas conversas.



Passamos a tarde no zoológico. Vimos muitos "gatinhos" lindos. Sim, Renata e eu só queríamos ver os felinos, mas demos atenção aos outros bichos também. Eu adoro ir ao zôo, fico sempre encantada com os animais. Uma coisa que gostei muito é que estão mudando os viveiros dos animais, estão trocando as grades por vidros. Ainda é uma mudança pequena, mas acho que a longo prazo todos os viveiros estarão assim. Ganhamos da Tininha a foto oficial do passeio, eu adorei o porta-retrato.


Terminamos o dia em casa comendo pizza. Mamãe juntou-se a nós. Aliás, ela adorou a Renata e Gabriel, ficou empolgada quando soube que eles são de Itu, aí começou a contar as suas histórias de quando morou por lá. Tivemos uma dificuldade: tirar uma foto boa da mesa! Falta espaço para que o fotógrafo tenha uma distância apropriada para que todos caibam na foto. Coloquei aqui as melhores fotos.

E claro teve a hora do parabéns!!!! Bolo , na verdade uma torta holandesa, estava uma delícia!
Foi um dia especial mesmo. Foi muito bom compartilhar o dia de aniversário da Tininha e estar junto da Renata e do Gabriel. E este foi só o começo do feriadão! Amanhã tem mais!


Nota da blogueira: na verdade o feriadão começou mesmo na quinta a noite, quando saímos para jantar com a Mari. Fomos ao Benedetta e literalmente fechamos o bar! O garçom gentilmente nos forçou a pedir a conta. Era quase 2 da manhã!



Comentários

  1. o meu feriado começou na sexta mesmo, que aproveitei pra descansar. faz tempo que não vou ao zoológico. parabéns pra tininha!!! hip hip hip urra. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marion, faz tanto tempo que não vou ao zoologico. Estava pensando nisso outro dia.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, o meu feriado foi tão movimentado que mal sobrou tempo para o descanso! Mas valeu a pena! :)

    Elvi, eu adoro ir ao zôo. E o nosso zôo está ficando bem bonito, estão fazendo muitas melhorias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Patry, nosso dia foi ótimo mesmo! Não vejo a hora de repetir a dose =) No fim seu post saiu antes do meu, mas já postei também =)
    Vamos marcar algo outra vez logo, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rê, vamos marcar logo sim! Adorei a companhia de vocês!

    Vou lá ler seu post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que saudade desses programas com amigos!!!! beijoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode