Momento de troca

Outubro de 2005

Quando estou em casa gosto de ficar com roupas confortáveis. Em tempos mais frescos como agora, sempre estou de calça de moleton, camiseta e algum agasalho se o frio estiver mais forte. Semana passada uma das minhas calças de moletom preferidas se foi. A usei tanto, tanto que ela praticamente se desmanchou. É esta calça da foto, eu a comprei na Hering e me arrependo de não ter comprado logo umas 3 iguais. Linda, leve e confortável. Eu a adorava, usava tanto em casa como para sair aqui pelo bairro. Fiquei com pena de me desfazer dela, mas não tinha jeito, o prazo de validade tinha expirado mesmo. Assim precisei renovar o meu time de moletons para ficar em casa. Fui achar o que procurava no lugar menos provável: Lojas Americanas. Encontrei uma linda (do estilo da antiga, mas de cor rosa escuro e com listras brancas), confortável e muito barata! Paguei 20 reais pela calça. O único senão é que é comprida demais, como sempre. É duro ser baixinha na hora de comprar calças, não importa o tipo, sempre tudo fica enorme. Claro que dá para dobrar a barra sem problemas, mas seria muito melhor que eu fosse capaz de encontrar uma calça para o meu tamanho certinho. Enfim, estou feliz com a minha nova calça de moletom, mas sentirei saudades da antiga.


Nota da blogueira: Esta foto foi tirada aqui em casa durante uma maratona de videogame em outubro de 2005. Tibu estava por aqui e ele, Wally e eu passamos horas e horas jogando videogame. Ótimas recordações daquele dia. :)


Comentários

  1. Também sou adepta do conforto em casa! Agora no frio, só moletom mesmo. E eu tbm tenho esse problema do comprimento, tudo fica enorme... e eu enrolo, enrolo e não faço a barra (só consigo dobrar jeans, moletom desdobra fácil). Aliás, tem tanto jeans bonito com bordado na barra e eu não posso comprar porque vai acabar ficando escondido :-/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, eu nunca fiz barra de moleton. Tento marcar a dobra com o ferro de passar, para segurar um pouco. Mas sempre solta. É, jeans com bordado na barra não é para nós. Triste isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a primeira coisa q tiro qd chego em casa é os sapatos. parece casa de japonês com vários sapatos na sala perto da porta. eu tb adoro trocar as roupas em casa. tb tenho vários moletons. eu adoro uns q comprei nas lojas marisa faz vários anos e o branco está desmanchando tb. adoro ele. e gosto muito de usar cores em casa e meias coloridas anti derrapantes pra correr atrás da sarah. está linda a foto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, obrigada! Aqui em casa eu sempre estou de chinelos ou pantufas. Não sei ficar de sapato em casa também. E também adoro meias coloridas! Tenho várias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. No meu caso as calças ficam sempre curtas. Tenho que comprar um numero maior pra nao ficar percador, porque sou pernuda. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Marion.

    Também adoro ficar de moletom em casa. É tão confortável.
    Nunca comprei roupas na Americanas (só lingerie). Vou dar uma olhada.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Mari, é o seu problema é o oposto! ehehe


    Elvira, eu tb só tinha comprado lingerie lá. E adorei o moletom! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Patry, moletom é tudo né?
    Tenho uma calça da Hering da época que trabalhei lá, em 1997, na época que Hering era mais "acessível"...tenho até hoje e a bichinha "tá guentando"...

    ResponderExcluir
  9. Eu também achava difícil me despedir de roupas queridas, ainda mais essas de ficar em casa... Mas depois, sei lá, acho que é bom dar espaço ao novo de vez em quando!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu não uso moletom. o_0 Em casa uso legging ou calça de pijama mesmo, naqueles dias de preguicite aguda, que nada me faz sair.
    Adoro a Hering! Sou fã das blusinhas e vestidos.
    E eu sempre fuço nas peças das Americanas e acho coisas bacanas e baratas. Uma delas é um vestidinho preto fófs que uso p/ trabalhar. Ninguém diz que é de lá e que custou uma pechincha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sheila, sua calça tá durando mesmo!

    Renato, você está certo. É bom dar espaço para coisas novas!

    Miss Oak, de pijama eu fico durante o fim de semana, aí fico com preguiça e não troco de roupa mesmo, só seu eu for sair , é claro. E é ótimo quando a gente paga pouco por uma roupa bacana, né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode