Nota Fiscal Paulista

Uma coisa que não consigo decorar é o número do meu CPF. Não tem jeito, já tentei e não lembro. Só consigo lembrar os 3 primeiros números, o resto ou não lembro ou misturo tudo. Nem o fato de estar falando o CPF com bastante frequência me faz decorar este bendito número! Agora em quase toda compra que eu faço eu informo o meu CPF, para assim ganhar créditos no programa do governo do estado Nota Fiscal Paulista. Quando este programa foi lançado em 2007 eu não me animei muito, fiquei com preguiça de ficar informando o CPF na hora de pagar as compras, mas quando a Sugarbaby me disse que conseguido um desconto no valor do IPVA com os créditos obtidos no programa eu me animei. Então em meados do ano passado eu fiz o meu cadastro no site e assim me habilitei para resgatar os créditos. Para a minha surpresa eu já tinha alguns créditos provenientes de compras pela internet (a loja virtual automaticamente vincula o CPF do consumidor com a compra) e até já podia fazer o resgate. Hoje eu informo o CPF quase sempre, confesso que tem dias que estou com preguiça e não passo a informação. Realmente vale a pena. Desde que eu estou neste programa já obtive quase R$ 100 reais em créditos. Um dinheiro bom e sem esforço! Estes créditos podem ser usados para descontro de IPVA, pode ser transferido para outras pessoas ou empresas, pode ser creditado na conta corrente ou no cartão de crédito. E funciona tudo certinho. Meu último resgate eu pedi para passar o dinheiro para a minha conta no banco e recebi o crédito em alguns dias. Este programa também realiza sorteios de prêmios em dinheiro, eu já ganhei alguns sorteios, tudo com prêmio de 10 reais. Ainda não tive a sorte de tirar o premiozão de 200 mil, mas estou no páreo!
Já escutei gente dizendo que não participa deste programa porque teme a monitoração de gastos. Bobagem, só deve ter medo quem ganha dinheiro de maneira duvidosa. Eu não tenho problema algum de o governo saber o quanto gasto, afinal tudo é pago com dinheiro honesto e devidamente declarado no imposto de renda. Mas pela quantidade de gente que já ouvi por aí que tem medo de ser monitorada pelo governo, acho que muitos andam ganhando a vida com um dinheiro vindo de fontes duvidosas. Só pode.

Para quem vive aqui no estado de São Paulo e tem interesse em se cadastrar no Nota Fiscal Paulista clique AQUI. Se quiser mais informações sobre o programa clique AQUI. É um meio legal de ganhar um dinheiro extra. :)



Comentários

  1. Nós também aproveitamos sempre pra dar o CPF na hora da compra. Nem sei quanto temos de crédito, mas só de saber que uma pequena parte é recebida de volta já vale a pena. E tbm já ganhamos alguns sorteios de 10 reais, mas os 200 mil que é bom nada, rsrs...
    E concordo com você, quem é honesto e faz sua declaração corretamente não tem que temer a NF paulista - e eu ainda acho que esse medo de monitorar os gastos é teoria da conspiração, não acho que sirva pra isso não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. po! eu tambem nao dou bobeira! já resgatei 54 contos que cairam direto na minha continha! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro qto a decorar cpf sei o meu eo o da mae risos... acho q a memorizaçao do origami me ajuda muito. No começo do ano consegui um desconto de 100 reais no ipva e fora os sorteios q de vez em qdo da algum dindin a mais. acho que por mais q volte pouco como ja ouvi falar.. de pouco em pouco o dindin vira muito :)

    ResponderExcluir
  4. eu já pedi depósito na minha conta duas vezes. já deu o total de uns 300 reais. isso pq não ando comprando nada. só com supermercado, farmácia. e já deu tudo isso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Oi Patry,
    Eu também comecei a pedir, estou de olho no IPVA do ano que vem, é uma boa maneira de receber um pouco de volta tudo o que gastamos!
    Quanto ao CPF, tenho de cor o meu, do meu marido, da minha mãe e pasme, até do meu ex-marido, rs..rs rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rê, eu também acho que eles nem querem saber o que e onde gastamos o governo quer sim aumentar a arredação de imposto e acho que deve estar conseguindo. Eu acho ótimo ganhar este dinheiro extra.

    Lili, e é tudo muito prático!

    Sugar, é como vc disse, é um pouquinho que vai virando muitinho!

    Pedrita, que legal! :)

    Sheila, isso que é boa memória!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também demorei um pouco para decorar meu CPF completo. Os três primeiros números não, porque não tem como errar: 024
    kkkkkk...
    Beijo!

    PS: Ah, obrigado, que bom que achou a foto bonita! Não queria postar no blog se fosse vulgar, rs.

    ResponderExcluir
  8. Renato, digamos que seu cpf foi bem escolhido! risos.

    Achei linda mesmo a foto. Nada vulgar. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode