Recordando




A minha nova rotina no trabalho fez com que eu perdesse os capítulos da novela Paraíso na última semana. Eu perdi o costume de gravar novela, fazia um tempão que não tinha que recorrer a esta tática, então acabei me enrolando. Não consegui gravar um capítulo sequer na semana passada. Então no domingo resolvi procurar os capítulos perdidos no You Tube e acabei encontrando algo muito melhor : o último capítulo da novela Paraíso original, que foi exibida 1982! Fiquei emocionada. Pensei que nunca mais veria a cena final da novela, cena que lembro nos mínimos detalhes. Ontem comprovei que as minhas lembranças do final da novela estavam corretas, até fiquei espantada com a precisão das lembranças. Ainda não vi capítulo inteiro, vi somente a última parte, o final mesmo da novela, quando a Santinha finalmente cria coragem e foge com o Zeca. Foge montada em um cavalo e vestida de noiva. Mas uma coisa que realmente eu não lembro é como ela acabou noiva do Otávio, mas isso eu vou deixar para descobrir no decorrer da nova versão.





Quem tiver curiosidade em ver o último capítulo da novela completo basta clicar no vídeo aí em cima. Fiz uma lista de reprodução com todas as partes do capítulo, tudo na ordem certa. Realmente esta novela me marcou e rever estas cenas foi marcante. Me emocionei mesmo.

Esta semana já me organizei para não perder os capítulos de Paraíso. Não posso deixar de ver a novela justo no momento em que a Santinha está de volta à cidade. Assim, o meu dvd recorder vai trabalhar todo santo dia até eu voltar ao meu horário normal de trabalho.

E um viva para o You tube! E para o Zefilhoalves também, que é a pessoa que colocou o última capítulo no You tube! Obrigada mesmo! :)



Nota da blogueira: quem é noveleiro deve dar uma espiada na página do You Tube do zefilhoalves, pois ele publicou um monte de vídeos com finais de novelas antigas. Um acervo precioso! :)



Comentários

  1. Pior sou eu que estou vendo TODOS os capítulos de Caras & Bocas pela internet..hahahah É um saco colocar pra carregar, clicar na outra janelinha qdo acaba a primeira, mas é melhor que nada, né? O lado bom é que nao tem comercial e vejo todo o capítulo em um pouco mais de uma hora. Ah, semana que vem vou estar no Brasil e vou ver todos os dias pela TV, na televisao de 29" da minha mãe! hahahah
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    Eu também assisti Paraíso na primeira versão e adorava.
    Este remake eu assisto só de vez em quando.
    Também me lembro da cena da Santinha fugindo de vestido de noiva. O máximo !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu também não gosto muito de ver pelo you tube, pela tv é muito melhor, mas quando eu perco algum capítulo o you tube é a minha salvação!

    Elvira, Eu adoro o remake, pois estão preservando bem a história. Espero queo final seja igualzinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. no começo dessa paraíso tb procurava algo na rede e deparei com esses vídeos e vi uns trechos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. O Carlinhos viu a primeira versão e está acompanhando a segunda, eu sempre chego no final da novela então resolvi não me apegar.
    Ele adorou ver o último capítulo aqui comigo!
    Quanto ao Fondue, tenho 5 aparelhos em casa e há mais de 7 anos não faço, pode isso?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, é muito bom mesmo ter a chance de encontrar vídeos assim.


    Sheila, que bom que o Carlinhos gostou! :) E com tanto aparelho de fondue você poderia abrir um restaurante!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode