Sempre on no Facebook


Me rendi ao Facebook. Mesmo ainda me estranhando com a interface do site, eu agora sempre estou por lá. Tenho gostado muito de conversar com os amigos por lá. As conversas podem se iniciar com alguma mensagem deixada no status por alguém. Todos da lista da pessoa vêem a tal mensagem e um comenta e vem outro e comenta e mais outro e assim acaba virando um bate-papo descontraído aberto para todos. Já cheguei a bater longos e divertidos papos por lá. Eu vivo alterando meu status por lá, acho que estou um tanto viciada, confesso. Mas estou adorando. E as mensagens variam, vão de um simples bom dia até algum desabafo em um dia estressante. Estas mensagens geram uma interação muito bacana entre os contatos da minha lista, acaba dando a sensação de estar num bar com turma animada mesmo. Outra coisa que eu gosto são os testes malucos. Vivo fazendo os testes, o último que fiz foi para saber que personagem de novela eu sou. Deu que sou a Flora (A Favorita)!!! A publicação dos resultados destes testes também gera muita conversa animada. O Facebook está virando para mim um lugar leve, onde fico à vontade com os amigos e me divirto. Nunca pensei que fosse realmente gostar deste site, afinal no começo achei bem estranho e sem-graça. Continuo achando meio estranho, mas agora virei fã!





Além de conversar com os amigos, entro no Facebook para cuidar do Pancrácio, meu bichinho virtual. Sempre fui relutante em cuidar dele direito. Não queria me apegar à ele na verdade, mas não teve jeito. Me apeguei e hoje cuido dele com todo cuidado. O joguinho é bem básico, você tem que cuidar para o bichinho estar bem alimentado, feliz e limpinho. Além disso tem que conseguir dinheiro para comprar todoas as bugigangas fofas que estão à venda nas lojas da cidadezinha virtual. Pancrácio até anda bem de grana, descobriu que plantando os legumes e as frutas dá para ganhar um bom dinheiro. Assim já consegui montar quase toda a casinha dele, além de conseguir comprar alguns gatinhos para ele. Eu adoro mudar as coisas na casa, comprar roupinhas para ele. É na verdade uma casinha de bonecas virtual. Neste joguinho também há interação com os amigos, todos os contatos que usam o mesmo aplicativo podem se visitar no jogo, mandar mensagens e presentinhos. É uma brincadeira bem leve e inocente. Gosto disso. Agora eu passo um tempão cuidando do Pancrácio, mudando as coisas nas casinha dele, visitando os amiguinhos dele. É, ele me conquistou! E o Facebook também!


Bom fim de semana!!!!

Comentários

  1. Eu, assim como passa com o Orkut, nao sou de ficar muito tempo usando o Facebook. Vejo quem postou coisas novas e pronto! Sempre a noite, qdo chego em casa. No trabalho nao abro o Facebook. Nao pq tenham proibido, mas pq foi algo que eu mesma decidi, senao ia atrapalhar meu trabalho. Afinal, já uso o messenger durante o dia e me parece suficiente.
    Eu tb demorei pra me acostumar com a interface do facebook, que me parecia bem confusa. Agora já acho normal. Beijocas e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    Eu sou cadastrada no facebook mais nunca aindei muito por lá. Quase não uso. Também tenho senha no Orkut mas só entro uma vez por semana para ver se tem algum recadinho.

    Adorei seu bichinho virtual. Vou entrar no Facebook e fazer um para mim. Quem sabe eu me empolgo um pouco mais.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Olá! Cheguei aqui pelo Depósito de Neuras e, lendo alguns de seus posts, já sei que vou virar leitora assídua do teu blog! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. risos eu Amo FaceBook e adorei o pet society !1 esse tamagochi do seculo 21! adoro joguinhso e testes..a gora só falta vc virar fazendeira e twittar tb :P

    ResponderExcluir
  5. Mari, acessar estas páginas do trabalho distrai. No meu trabalho eu não tem acesso a página alguma, fico sempre on só quando estou em casa!

    Elvira, faça um bichinho vc vai adorar!

    Roberta, seja bem-vinda! Sempre é bom receber uma leitora nova! :) Depois vou visitar o seu blog!

    Sugar, não! Na fazendinha eu não entro! ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. o facebook tem sido muito importante pra mim profissionalmente. eu acabei me reaproximando de umas pessoas e conhecendo outras melhor o que ajuda no meu trabalho. esses papos descontraídos acabam mostrando as afinidades entre uns e outros. alguns q mal conhecia viraram grandes parceiros de jogos. gosto do pet, agora da máfia e adoro as fazendinhas. sua irmã e seu primo são meus companheiros rurais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, Facebook é uma ótima ferramenta para manter contato com as apessoas. Como disse lá, estou pensando, estou pensando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ixi, eu ainda não consegui achar graça nessa rede. Acho que tem coisas demais, fico perdida! O Twitter tb não me conquistou. Posto lá de vez em quando, mas não entendo a neura das pessoas de contar cada segundo da vida.
    No momento, minha rede queridinha é o Flickr, por causa da interação com as meninas que gostam de melissas. Adoro os comentários fofos que recebo em minhas fotos, adoro comentar tb e ver a criatividade e estilo dos modelitos.
    Gosto tb do orkut, mas tô achando meio devagar. No Flickr a resposta é imediata. Às vezes nem terminei de escrever a legenda e já tem gente comentando. =)
    Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. Miss Oak, eu odiava o Facebook. Mas agora eu vivo lá, mas praticamente fico só alterando o meu status e fazendo testes. Muita coisa eu não sei mexer lá. Agora o Twitter não vi graça mesmo, outro dia a Sugar me mostrou o Twitter dela e não me atraiu e no final das contas eu uso o Facebook como o meu Twitter! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não tiro tanto proveito não, rs... Tenho poucos amigos que usam e geralmente ninguém comenta nos meus posts! kkkk...

    ResponderExcluir
  11. Renato, eu já comentei seus posts!Mas eu demorei um tempão até me encontrar no Facebook, antes eu achava tudo chato e estranho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode