Uma tarde e 200 fotos

Uma tarde de sábado, boa companhia, videogame e maquiagem. Tudo isso rendeu cerca de 200 fotos e um post extra enviado diretamente do meu celular. Nos juntamos para mais uma sessão de Guitar Hero e acabamos vendo uma sessão de maquiagem, que foi a razão de tantas fotos numa só tarde. Amanhã a sessão de maquiagem estará por aqui.

Estiveram por aqui a Sugarbaby, Gui, Pedro e o Claudio. Aliás, Claudio fez uma visitinha relâmpago, mas tocou a guittar e a bateria, mas foi embora antes da sessão de fotos começar. Quem mais brincou com o videogame foram Wally e Gui. Os dois formam uma dupla e tanto, são muito bons no jogo.

Eu toquei um pouco de guitarra. Mas aproveitei a tarde para ficar como vocalista da banda. Até que não me saí tão mal, mas decididamente sou muito melhor na guitarra.

Sábado o dia estava uma delícia, com um calor bom e deu até para eu estrear a minha bermuda xadrez. Além da bermuda, estreei meu cabelo novo. Fui cortar o cabelo no sábado de manhã, aproveitei e fiz uma escova no salão.

Não me arrisquei na bateria. Já me conformei que não consigo tocá-la. Me confundo e sai tudo errado. Melhor continuar na guitarra e no microfone mesmo. Agora o Wally está ficando fera na bateria.

Enquanto esperávamos a pizza, Gui ficou folheando umas Revistas Maxim. Começou com as edições brasileiras e quando pegou uma Maxim Argentina levou um susto! Ele viu como a revista de lá é muito mais apimentada que aqui. Aqui a revista é mais bem comportada, as fotos são sensuais e as modelos sempre estão com alguma roupa. Na edição argentina não há sutilezas, as fotos são explícitas. Parece até outra revista mesmo! Mas numa coisa as duas edições se parecem, ambas têm textos ótimos, sempre bem humorados e ótimos de ler.

Amanhã, a sessão de maquiagem!


Comentários

  1. Adorei o sabado!!! divertido e melhor atpe ganhei uma make up session!

    ResponderExcluir
  2. Quero conhecer esse jogo! Adoro cantar!
    Ah, a mocinha na capa da revista que o Gui estava lendo é a Negra (Ximena) Capristo. É da farándula argentina.
    Beijicas e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ôpa, quanta diversão !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Sugar, foi bem legal mesmo!!!

    Pedrita, é bem divertido.

    Mari , quando vc vier você vai jogar com certeza! A argentina da revista é muito desinibida! ahaha :)


    Elvira, a turma é bem animada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha
    Mais uma vez adorei passar a tarde, noite e começo de madrugada na sua casa Patry! Agora eu quero assinar a MAXIM! UAHAUHA

    Beijos
    Gui

    ResponderExcluir
  6. Gui, adorei nossa tarde! Mas vai querer assinar a Maxim argentina ou brasileira, heim????

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode