Jantar de aniversário

Eu pretendia ter um sábado sossegado, mas tive uma noite de sábado festiva, com uma segunda celebração do meu aniversário. Tudo começou com um scrap do Claudio perguntando quando seria a minha festinha de aniversário para os amigos. Eu até então nem tinha pensado nisso, mas gostei da idéia e assim, de última hora, acabei reservando uma mesa no El Kabong aqui de Moema.

Reservei uma mesa redonda, a maior do restaurante e a mesa lotou! Lá estavam com a gente Sugarbaby, mamãe, Tininha, Pedro, Claudio, Giuseppe (que no final não apareceu nas fotos), Guilherme e Jayme. Claudio me deu de presente a camiseta do show do Blue Man Group, que eu havia pedido para ele comprar para mim e que no final ele não me deixou pagar e acabou virando um presente de aniversário. Adorei!



Só faltou uma coisa, a minha sobremesa preferida: ZZ Top. Eu amo aquele sorvete com churros, mas não tinha churros e escolhi o crepito de maçã com canela. É bom, mas o ZZ Top é melhor. É, meu niver acabou tendo uma festinha adicional. :) Muito bom!


Nota da blogueira: O restaurante oficialmente agora chama-se Sí Señor. Já faz alguns meses que ocorreu esta mudança, mas não adianta, não consegui usar o nome novo. Para mim lá sempre será El Kabong e pronto. El Kabong é um nome muito mais bacana que Sí Señor! O bom que o lugar só mudou de nome, pois continua tão bom como sempre! :)

Comentários

  1. Essa sobremesa parece boa, hein? Quem sabe na próxima vez que formos praí, consigo convencer o Gabriel a comer nesse restaurante! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Patry,

    Noite de sábado, muito agradável...

    Ahhhh... A sobremesa pelo jeito estava muito gostosa ( mesmo não sendo de sua preferência). Que pena não ter ficado mais...Desculpe-me...

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  3. que maravilha querida, parabéns! lindas as fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marion!!!

    Comemore muito.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adoraria ter ido também, pela comemoraçao e pela comida. Adoro a comida do El Kabong! Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Rê, lá é uma delícia. Pode deixar que eu te ajudo a convencer o Gabriel a ir lá!

    Tininha, adorei você ter ido, mas vc nem tinha condições de ficar mesmo, sua pilha tinha acabado já, risos.

    Pedrita , obrigada!

    Elvira, obrigada!

    Mari, também queria que vc estivesse conosco !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. meu meu meu!!! até este domingo eu estava aí em sampa!!!!
    =:::::(
    poxa vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode