Sabor de verdade


Eu adoro tomar sorvete. Flocos é o meu preferido, posso tomar sorvete de flocos todos os dias que não enjôo. Mas agora tenho um novo sabor na minha lista de sorvetes preferidos: Pudim! Sim, sorvete de pudim de leite condensado. É uma delícia e tem o sabor igualzinho do pudim feito em casa. O sabor é tão igual que chega a dar confusão mental. É difícil acreditar que estou tomando um sorvete e não comendo o pudim de verdade. Experimentei este sorvete pela primeira vez esta semana, deve ser lançamento, pois nunca tinha visto na geladeira do supermercado. Espero que seja um sabor que veio para ficar, pois é muito, muito, muito bom mesmo! Quando passar pelo supermercado, pare na geladeira de sorvete e se tiver o sorvete de pudim leve um pote para casa. Garanto que vai gostar!


Comentários

  1. Nossa, sorvete ta ficando igual pastel e pizza... tudo que for comestivel vira recheio!!
    Amo sorvete de massa, agora tô curiosa pra provar, nunca vi esse! geralmente fico no napolitano mesmo, mas um que eu adoro é o de pavê, da gelato. Tem um de paçoca tbm que muita gente ja me falou e eu ainda não achei pra comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse sorvete. eu amo sorvetes. gosto muito daqueles de limão, maracujá e abacaxi que vem em caixinhas lindas da kibon. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Uia, boa dica! =D Tb amooo sorvete e como vc, amo + o de flocos! Gosto tb de experimentar sabores diferentes, como de torta de limão que tomei em Fortaleza e rosas que tomei uma vez aí em Sampa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai, Patry, que vontade de provar esse sorveteeeeee!!! Eu tb adoro sorvete de flocos!! Que saudade. Meus amigos pra me zuar diziam que é sabor de velho. hahahaha. Mas eu gostava mesmo assim!!!
    Já com relaçao aos sorvetes, por sorte, eu nao posso reclamar. Os daqui são the best e sao minha grande tentaçao!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu achei super estranho quando vi o sorvete, mas a curiosidade foi grande e comprei! E é MUITO bom mesmo!

    Pedrita, experimente. :)

    Miss oak, de flovos é tudo de bom, né? Básico e delicioso! Eu tb adoro um sabor novo.

    Mari, flocos não é sabor de velho não! ehehe É sabor clássico ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta