Versões




Sou bem difícil de gostar da regravação de uma música que gosto, ainda mais de uma música que amo de paixão. Geralmente acho que o artista que fez a regravação matou a música. Raros são os casos em que me encanto com a regravação.Uma das músicas que fazem parte da playlist da minha vida é Wicked Game do Chris Isaak. Adoro a melodia, a letra, a voz dele e o clipe. Enfim, umas das músicas que considero perfeita. Sempre que escuto me emociono. E estes dias me deparei uma regravação desta canção. A música ganhou uma versão rock pesado. O que pode parecer bizarro resultou numa versão encantadoramente forte e envolvente.




Esta versão é do grupo finlandês Him. Eu não conhecia o grupo. Me encantei no primeiro instante que identifiquei os acordes da canção que tanto amo. A voz do vocalista me agradou muito, voz forte. E o clipe é bem bacana também. Agora tenho dois jeitos bem diferentes de curtir uma das músicas que mais gosto. :)



Comentários

  1. finalmente em primeiro
    Adoro versões desde que bem feitas, ontem vi uma de uma das musicas do MJ, muito legal.
    Abraço MArion

    ResponderExcluir
  2. Gammelo, hoje o primeiro e único! Se a versão é bem feita eu elogio, mas como envolve o carinho pela versão original é complicado aceitar a música que eu gosto de um jeito diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode