Aconchego



Quando se ama não há lugar melhor no mundo do que estar nos braços do seu amor. Um abraço de quem a gente ama é aconchegante, traz calma e nos enche de amor. Um toque nos cabelos, um olhar carinhoso, um sorriso, um beijo suave. É um abraço que transpira o amor. Um abraço que nos faz sorrir. Um momento singelo, simples até, mas que é deveras marcante.
Sim, estou ultra-mega-hiper-romântica. Tudo culpa da saudade que já me assola. Estes dias estou sozinha, meu amor está longe. Que o tempo passe logo, que o abraço carinhoso saia da ilustração e aconteça na vida real. Que o desejo se transforme em uma linda lembrança.



Comentários

  1. Ainda mais nesse friozinho gostoso... que passe rápido pra vc! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu senti isso ontem à noite qdo pensei no Léo e estou longe dele atéééé 18.04... sabe o que é bom? Ele volta, eu volto e a gente vai receber um dos melhores abraços do mundo. Aquele que a gente se sente protegida, amada e principalmente vem com um sorriso de saudades :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. um aconchego é muito bom e vc vai ficar sozinha logo agora q esfriou e é melhor ainda, quentinho q só. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Já viu a pergunta "Onde está Wally"? Serve para esse post tb. hehehe Beijinhos e "que vuelva pronto".

    ResponderExcluir
  5. Amor, falta! :) Chuicks

    Rê, já se foram 2 dias! :)

    Dany, quanto tempo longe! Mas você tem razão o reencontro sempre é ótimo e especial!

    Pedrita, agora estou dormindo agarrada com o meu ursinho polar, ele que está me esquentando!

    Mari, serve! ehehe Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, isso realmente é ruim, quando era recém casada meu marido viajava muito e eu sofriiiiiiiiiia. Não acredito nisso de que estar longe faça bem pro relacionamento, eu gosto é de estar bem perto!

    ResponderExcluir
  7. Andrea, eu também gosto é de ficar perto!!! Meu marido viaja muito mais antes, acabei me acostumando,mas sempre é sofrido ficar longe dele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode