Doce vício


Quando a Starbucks chegou aqui em SP há alguns anos eu não entendia a loucura que as inagurações das lojas provocavam. Eram filas enormes, as pessoas  levavam uma eternidade para conseguir  comprar sua bebida. Eu não enfrentei fila alguma e até fugia do bafafá. Fui experimentar o meu primeiro frappuccino do Starbucks bem mais tarde, quando a euforia já tinha passado. Adorei. Mas tomava eventualmente, pois não havia nenhuma loja por aqui. Um belo dia foi inaugurada uma Starbucks a poucas quadras de casa e eu adorei a novidade. Desde então virei consumidora assídua do frappuccino Java Chip. Sempre que posso desvio meu caminho e compro um copão, o maior, de 500ml. É uma delícia. Mesmo no frio eu só tomo o Java Chip. Não curto tomar café normal. Somente uma vez experimentei o café quente do Starbucks. Gostei bastante, mas prefiro muito mais as bebidas geladas. Neste mês já perdi as contas de quantas vezes passei na Starbucks, acho que estou ficando viciada no Java Chip. Que perigo! 


  
Procurando uma foto para ilustrar este post me deparei com este pote de sorvete. Fiquei com água na boca. Não sabia que existia o sorvete da Starbucks, nunca vi nas lojas daqui. Acho que este sorvete só existe em terras distantes. Vou torcer para que logo este sorvete chegue em terras paulistanas. Enquanto ele não chega vou continuar com as minhas doses regulares de frappucciono Java Chip. Hummmm... :)


Comentários

  1. eu costumo tomar uns capuccinos assim em um outro lugar q faz cafés e adoro. vou ver se vou no starbucks. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooo Starbucks!!! Ontem depois da correria fui eu e o marcelo comrpar 3 copoes de frapuccinos pra comemorar com a mamae o fim do projeto!!!

    ResponderExcluir
  3. Frapuccino do Starbucks,que delicia!!!Eu tbem sou viciada aqui,nao tem nada mais gostoso que chamar uma miga e ficar de bate papo sentada nas poltronas macias de la,meu frapuccino preferido eh o de cha verde,moooito bom,muitas pessoas nao gostam do gosto do cha gelado,mas o do Starbucks daqui eh irresistivel.Quente o top dos tops eh White chocolate moka,sera que tem ai?Quando eu estive no Brasil da ultima vez tomei um capuccino que tava meio ruinzinho.No inverno eles deixam cobertores medios bem quentinhos pra cobrir a perna pra quem gosta de ficar nas mesas do lado de fora,eh muito gostoso tomar um mocha quentinho no meio do friozao,coisa de japones.Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Eu não tomo café. Nadica de nada. Nem bala de café eu chupo. Qdo vou ao Starbucks, peço chocolate quente! hehehe. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, o Starbucks é o melhor. Antes eu tomava o Frappuccino do Franz Café. Depois de conhecer o Java chip nunca mais fui lá!

    Sugar, que bela comemoração! :) E parabéns! Deu tudo certo!

    Mel, o de chá verde é o preferido da minha irmã ( a Sugar). Eu provei uma vez e não gostei, achei estranho. A loja aqui perto da minha casa é bem confortável, aconchegante. Mas em geral eu compro e vou tomando no caminho para casa mesmo.

    Mari, mas o chocolate quem deve ser ótimo lá também. Preciso provar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode