Passando vontade




Ontem bateu vontade de comer comida chinesa. Procurei por aqui o cardápio novo do China In Box e não achei. Só tinha um bem antigo. Então resolvemos pedir sem consultar cardápio algum. Eu pedi carne com brócolis e yakemeshi. Wally estava com vontade de comer China Fun. Fazia séculos que a gente não pedia o menu infantil. Ele ficou só na vontade. Quando  fez o pedido, ouviu do atendente da loja que o China Fun havia saído do cardápio. E lhe foi oferecido a versão atual do box para crianças: yakissoba com arroz!!!  Que sem graça!  Coitada das crianças, perderam a opção deliciosa da caixinha cheia de bolinhos e agora têm que se contentar em comer macarrão com arroz. Combinação esdrúxula, com alimentos que não combinam mesmo.  O atendente explicou então que o China Fun foi tirado do cardápio por razões nutricionais, que a empresa resolveu oferecer para as crianças uma opção mais saudável.  Achei a justificativa absurda! Se falasse que esta opção foi tirada cardápio porque não tinha muita saída eu entenderia numa boa. Agora falar que é por razões nutricionais não faz sentindo. Será que eles esqueceram que são uma rede de fast/junk food? Se alguém liga lá não está muito lá preocupado em comer algo saudável e nutricionalmente equilibrado.  Do jeito que as coisas vão, logo não vai existir mais junk food. Fico imaginando as crianças numa festinha de aniversário e no lugar dos salgadinhos estarão comendo cenoura crua em forma de palitinho. Fico imaginando a cara de "feliz" das crianças mordendo a cenoura. 
Sim, estou triste porque a caixinha dos bolinhos saiu do cardápio. Era uma das melhores opções do menu do China In Box. Pena. Agora é esperar a vontade passar, já que não há como saciá-la. Nunca mais.

Bom fim de semana! 

Comentários

  1. aqui nós temos um delivery ótimo de comida chinesa. tudo muito fresquinho e bem feito. faz tempo q não peço tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o ideal seria que as pessoas se conscientizassem sobre sua alimentação e consumissem junk food moderadamente... e não as redes servirem comidas mais "saudáveis" pra tentar melhorar a saúde dos clientes!
    E eu nem acho que seja saudável... pra mim comida saudável só se for feita em casa, com controle total dos ingredientes... ou aquela salada do McDonalds soa como uma refeição saudável? Pra mim não, além de ser de deixar com fome, rs!
    Ah, até hoje só comi o yakissoba do China in Box e amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu gosto muito do China In Box, em geral os pratos são bem gostosos.

    Rê, penso como você não é o restaurante que tem que mudar o cardápio e sim as pessoas que tem que ter dicernimento e comer junk food com moderação. AH, só salada não alimenta não!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode