Resfrescantes

Eu andava feliz com o clima fresco. O Outono parecia que tinha chegado de vez. As temperaturas tinham caído bastante e até eu já tinha colocado meu cobertor na cama! Estava uma delícia para dormir. Mas isso durou pouco. Nos últimos dias o vento fresco sumiu e só restou o clima abafado. Com isso meu ânimo ficou abalado também. O calor afeta muito meu humor, ainda mais quando ele acontece totalmente fora de época. Fico desanimada e chata. 


O que me anima neste calor é um copo bem gelado de H2OH. É refrescante e bem leve, o fato de ter pouco gás dá  à bebida a leveza que um refri não tem. Mas tem que ser a H2OH de limão. As que vieram depois eu não gostei muito. A de maçã eu até acho gostosinha, mas ainda não é tão boa quanto a de limão. As outras são ruins mesmo. Tomei uma vez para nunca mais. 




Outra bebida que adoro para os dias quentes é a Aquarius Fresh, mas somente a sabor Abacaxi com Hortelã. Odiei os outro sabores.  Um dia fiquei com vontade de experimentar esta "água", achei as garrafas lindas e resolvi comprar uma garrafa pequena de cada sabor para experimentar. A porta da minha geladeira ficou linda naquele dia, toda colorida! Experimentei todos e a única garrafinha que eu terminei de tomar foi a sabor Abacaxi. Uma delícia. Agora esta Aquarius sempre divide o espaço da minha geladeira com a H20H Limão. 

Bom fim de semana e que logo os dias mais frescos voltem! 

Comentários

  1. Fica tranquila que hoje chove! rsrs pior que depois do calorão vem a chuva matadora...

    Eu experimentei a H2OH e não gostei... achei o gosto muito fraquinho, acho que sou 8 ou 80, ou água (sem gosto de nada) ou refri/suco, com muito gosto de fruta, rs! Aí acabei nunca experimentando as outras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu acho às vezes essas águas de água suja. eu adoro tudo q é de limão. e nesse calor sinto uma vontade enorme de tomar tudo q é de limão. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. não sou muito fã da H2OH, eu sou meio sensivel ao gosto do adocicante, sinto aquele gosto de adoçante muito forte, mais realmente ela é mais leve que um refrigerante, aqui temos a Aquacrim, da empresa regional, tem menos adoçante e também é gostosa.
    Mais concordo com a Pedrita, em dias quentes ou depois do almoço nada melhor que um limão, picolé de limão, mousse de limão, agua com limão...

    ResponderExcluir
  4. Rê, a chuva veio e finalmente refrescou tudo! Ah, eu não curto muito tomar água, prefiro tomar água com gosto mesmo.

    Pedrita,os sabores que eu não gosto também acho que são água suja! ehehe

    Gammelo, eu já acostumei com o sabor dos adoçantes, antigamente eu também não suportava. Hoje o que não aguento é refrigerante normal, acho muito doce.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode