Destino dos sonhos



Esta semana comentei com Wally que fazia um tempo que  não participava em algum concurso de frase, que precisava arranjar algum para ganhar alguma coisinha. Ano passado passei por uma fase bem inspirada e ganhei alguns prêmios através de frases, como este, este e este. Ontem então fiquei sabendo de um concurso da KLM que envolve frases, sonhos e passagens aéreas. E o melhor de tudo isso é o jeito em que fiquei sabendo do concurso. A Cris me contou que ela ganhou 2 passagens no concurso esta semana e que eu tinha parte nisso! A minha participação nesta notícia tão incrível foi simplesmente ter postado aqui no blog sobre as etiquetas grátis oferecidas pelo site da KLM na semana passada. Ela foi lá fazer as etiquetas e fuçando no site descobriu a promoção das passagens. Se inscreveu e ontem descobriu que ganhou 2 passagens para a Ilha de Curaçao!!! Eu fiquei tão contente com a novidade!!! Ela está muito empolgada  com o prêmio. 

O concurso é através da página da KLM  no Facebook. Sim, precisa ter cadastro no Facebook para participar. Ao acessar a página, basta escolher o país que deseja visitar e dizer o motivo em uma frase de até 140 caracteres. Depois é só preencher alguns outros dados, dar mais alguns cliques e pronto. Já está concorrendo. Os sorteios são semanais e a cada semana todo mundo pode se inscrever de novo. Eu escolhi Canadá, cidade de Vancouver. Nem sei explicar o motivo, mas desde sempre sou encantada pelo Canadá e sempre sonhei ir para lá. E foi mais ou menos isso que coloquei na minha frase do concurso.  Agora é esperar e ver se caem duas passagens no meu colo! 

Para participar acessem : http://www.facebook.com/KLM 


Boa sorte  e bom fim de semana! 


Comentários

  1. Patry!! Olha o ciclo: eu li seu post no blog, fui no site, ganhei o concurso e dai isso virou outro post no blog!!! :)
    To mesmo muito muito feliz!! Nem acredito que vou "papiamentar" um pouco naquelas aguas transparentes... ahhhhhh

    boa sorte pra vc!!!! espero que venha outro post no blog pra falar que ganhou!!

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência vc falar nesse assunto hoje. Ontem saiu o resultado de um concurso desses de frases em que as 3 melhores frases ganhariam um par de ingressos pro show do Cesar Menotti e Fabiano e ida ao camarim para conhecer os dois. Me inscrevi super desacreditada (afinal quem acharia que dentre milhares de pessoas, euzinha estaria tão inspirada, rsrsrsr) e adivinha? Ganhei. O show é amanhã. Vou cantar muito e afofar aqueles dois, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho inspiração nenhuma para isso.

    Boa sorte.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Cris, e tinha que virar post, afinal tudo começou aqui e logo você vai viajar e nadar naquelas águas! :)

    Hellen, que aproveite bem o seu ingresso vip!!!

    Elvi, não custa tentar. A gente nunca sabe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion, tudo bem?
    Muita boa sorte para você! E acho que vou participar também, afinal uma viagem seria muito boa nesses momentos de stress.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode