Clima instável




Nunca pensei que diria isso, mas não vejo a hora do calorão chegar.  Eu não gosto de calor, mas prefiro aquele calor dos infernos do que o clima que faz hoje em dia em São Paulo. Estamos com uma variação climática muito intensa durante o dia. É terrível.  De manhã faz muito frio, durante a tarde esquenta, chega perto dos 30 graus, e no final de tarde o vento frio já começa a ressurgir e esfria muito.  Além de ser um clima péssimo para a gente saber o que vestir, é péssimo para a saúde. A gente fica neste esquenta fria frenético e acaba ficando ruim.  Eu ainda não fiquei doente por conta disso, mas tenho receio. Pois já aconteceu de estar com roupa mais leve, durante o período mais quente do dia, e de repente o tempo vira e eu fico gelada de frio. É tão repentino mesmo que não dá para a gente prever quando o clima vai mudar. É muito estranho mesmo.   
A primavera, aliás, começou somente no calendário. Nada do clima esquentar. Ou faz um friozão ou faz o tudo ao mesmo tempo, no mesmo dia. Um horror. 

Bom, já está quase na hora de sair de casa para o trabalho e eu ainda não sei o que vestir. Melhor encerrar o post por aqui. 

Bom fim de semana!!!

Comentários

  1. eu ando com tantos problemas de saúde q ter resfriado só fez eu me sentir pior, parece q esse pesadelo não acaba. desculpe o desabafo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Aqui tá a mesma coisa. Ontem fiquei com vontade de levar a Bia numa feirinha perto de casa pra comer guloseimas mas o ventinho já estava começando e sei que faria frio, depois do calor insuportável durante o dia. Pior que daqui a pouco começam as chuvas, lembro que ano passado todo dia chovia no fim da tarde, sem falta. Pelo menos ainda dava tempo de passear enquanto a chuva não começava :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, espero que melhore logo!

    Rê, uma droga mesmo o tempo. Mas logo tem que normalizar. Tenhamos fé!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É por isso que, ultimamente, eu só vivo gripada.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode