É hoje!



Hoje é dia de ir ao estádio. Mas não vou ver futebol não, vou é me emocionar ao ouvir músicas que foram trilha da minha adolescência. Estou me perguntando qual música vai me emocionar mais. Estes dias andei "ensaiando" para o show, e cada música que eu ouvia trazia lembranças e emoções distintas. E me surpreendi ao notar que sei grande parte das letras das músicas de cor. Claro que as música que mais me empolgam são as do início da carreira do Bon Jovi, daquela época que o Jon Bon Jovi era cabeludo e usava calça de oncinha. Eu estava no colegial, primeiro ano do colegial eu acho, quando comprei o LP Slippery When Wet. Escutei este disco um milhão de vezes sem parar. Vai ser com certeza um show marcante. Estou ansiosa, quero que o dia de hoje voe. Quero estar logo na pista do Morumbi cantando as músicas. 



Claro que o show vai render um post por aqui. A grande dúvida é saber quando este post vai ser publicado, pois amanhã eu estarei fora de serviço. Show durante a semana é punk, pois terei que acordar cedinho para trabalhar no dia seguinte. Assim, sem chance de eu postar algo por aqui tão cedo. Mas prometo que volto tão logo eu recarregue as  minhas baterias. Enquanto eu não volto, deixo um clipe das antigas do Bon Jovi para animar o blog!

Até mais!


Comentários

  1. E eu não vou, buáaaa! Vê se quarta-feira é dia de fazer um show desse porte, né? Quem não mora por perto fica só na vontade, rs.
    Depois conta como foi. E curta muito por mim! Vou torcer pra ter um próximo show, é o que me resta! :)
    Beijos e um ótimo show!

    ResponderExcluir
  2. Patry, bom espetaculo hj, este vai ser um showzao, aproveite bastante.
    bjs
    Andrea*

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion

    Eu adoro o Bon Jovi mas nunca fui a nenhum show. Sem duvida é a minha banda favorita.

    Aproveite bastante.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Pois é chuchu, acho q vou voltar a blogar....

    :-)

    saudades...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono