Los 3 Amigos


Moro em um bairro repleto de bares e restaurantes. Aqui não faltam opções para a gente sair e em época de lei seca, nada melhor que ter lugares para ir pertinho de casa e poder ir e voltar a pé. Assim a gente pode beber sem se preocupar com nada. Mesmo cheio de opções que gosto muito, sempre fico curiosa quando vejo que vai abrir algum bar novo. Nas últimas semanas estava na expectativa da inauguração do novo restaurante de Moema.  Ele fica no meu caminho para o ponto de ônibus, todo dia então eu via o progresso da reforma e ficava tentando advinhar qual seria a temática do lugar. Na etapa final da reforma deu para perceber nitidamente que seria um lugar com temática mexicana. A inauguração foi há umas 2 semanas e é um restaurante mexicano nos moldes do El Kabong. Chama-se Los 3 Amigos e é de um dos ex-sócios do El Kabong.  Por isso é tão bom, o dono sabe bem o que e como fazer para ter um restaurante tex-mex de qualidade.



 
Fui  com o Wally conhecer o restaurante no sábado passado.  A decoração é bem bonita e o ambiente é bem escuro, mas na medida certa, dá para a gente ver a comida e o rosto de quem está na mesa com a gente.  Quando chegamos o salão do térreo estava lotado, então ficamos no segundo andar, numa mesa com sofá. Adoro estas mesas com sofás no lugar de cadeiras. Muito mais confortáveis. O cardápio é bem parecido com do El Kabong, o que achei ótimo, pois adoro o cardápio do El Kabong.  Pedi o de sempre, Quesadilla de carne e Wally pediu Enchilladas. Pratos bem fartos e deliciosos. Para beber eu pedi um Mauí. Estava uma delícia, seria perfeito se fosse um suco de abacaxi apenas. Mas faltou vodka, fiquei com a impressão que jogaram apenas uma gota de vodka no copo. Este foi o único senão da noite, faltou álcool no drink. Falamos isso para o garçom, que nos perguntou o que tínhamos achado da casa. Fizemos todos os elogios citados aqui e reclamamos da falta de vodka no Mauí. 
Para encerrar a noite pedimos a sobremesa de churros com sorvete, que neste restaurante chama-se Pacho. Uma delícia! E para acompanhar 2 mini-frozen margaritas, que tinham uma boa quantidade de álcool em sua composição. Estava ótimas, principalmente a de morango. 
Gostei muito de Los 3 Amigos e com certeza voltarei lá muitas e muitas vezes. Ótimo ter mais um bar bacana aqui perto de casa. 


Comentários

  1. Patry, passei na frente no sábado e fiquei super curiosa para ir. Tem um mexicano que dizem ser muito bom aqui perto da minha casa. Paga-se uma quantia ( acho que 32,00) e dá para experimentar os principais pratos mexicanos. legal né?
    Bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Vá conhecer sim, vai adorar!
    Legal este lugar perto da sua casa. Nunca fui em "rodízio" em restaurante mexicano.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu já moro em um lugar vazio de opções, até mesmo gastronômicas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, eu estou "mal" acostumada com a fartura de opções de Moema. Acho que ficarei bem incomodada morando em um lugar onde não tenha nada pertinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Marion.......muuuuuuuito obrigado pelos elogios e principalmente pela critica.....meu nome é Carlos,sou gerente do restaurante Los 3 Amigos,estamos tentando atender a todos muito bem e pessoas como vc nos fazem querer melhorar sempre.
    Qdo vc voltar no restaurante,por favor,se apresente,gostaria de conhece-la e lhe oferecer um Maui,com mais alcool pra vc me dizer se melhorou a quantidade de alcool.....pode ter certeza q ja cheguei nos barmans e avisei-os q o drink estava com pouco alcool e para eles capricharem mais na quantidade....muito obrigado mesmo.......aguardo sua presença.
    Carlos-Los 3 Amigos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlos! Que surpresa boa ver seu comentário. Quando eu for pela terceira vez ao 3 amigos eu me apresento! Sim, terceira, pois fui este sábado novamente, e desta vez para celebrar o aniversário da minha irmã, estávamos numa mesa grande na lateral ( no sofá), mesa atendida pelo Márcio. Assim, por conta do aniversário, o post de amanhã aqui no blog vai ter fotos de Los 3 amigos de novo. Ah, ontem o Mauí já estava mais forte.

    Pode ter certeza que eu e meu marido vamos virar frequentadores assíduos. Adoramos e é bem perto de casa mesmo.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode