Show do Bon Jovi. Eu fui!





Quarta-feira fomos agraciados com uma noite linda. Clima fresco e nada de chuva. Perfeita para um show em um estádio. Eu realmente só temia a chuva, pois quando chove eu fico praticamente cega. Impossível enxergar alguma coisa com as lentes dos óculos molhadas.  Mas foi tudo perfeito.  Bon Jovi fez um showzaço. Tanto na duração (quase 3 horas!!!) como na empolgação.  Saí de lá  mais fã deles. 


Eu estava com receio de chegar ao Morumbi depois do início do show. Show de meio de semana é tudo complicado e por ser um dia útil, só conseguimos sair para o show às 7 da noite. Paula levou a gente e, para meu espanto, em uma hora estávamos os três lá: Wally, Gonzalito e eu . A Paula não foi, mas mesmo assim levou e buscou a gente. Gracias, Paula!!! 
Quando chegamos o Fresno já estava no palco fazendo o show de abertura. Quero registrar aqui a minha repulsa ao comportamento do público. Fresno foi vaiado e xingado demais. Foi algo pesado. Ninguém é obrigado a gostar da banda, mas  não precisa faltar com respeito. Fiquei com dó da banda. E digo, Fresno não é ruim. As músicas que tocaram eram boas de ouvir. Acho que se as pessoas não soubessem que era o Fresno tocando iam até aplaudir.





Fiquei na pista lá no fundão. Para meu azar tinha muita gente alta na minha frente, mas muita mesmo. Com os meus 1,58 e meio de altura praticamente não vi o palco. Vez ou outra abria-se uma clareira de cabeças na minha frente e conseguia ver o palco. Mas como estava longe,eles estavam pequenininhos demais. Na foto acima dá para para ter uma boa noção de como eu estava longe. Mas isso não fez a menor diferença. O telão do palco era algo sensacional. Enorme e em alta definição. Deu para ver a beleza do Jon Bon Jovi em todos os detalhes. Que homem! Sério, estou irremediavelmente apaixonada por ele. Simpático, empolgado e com um sorriso matador.  O cara sabe  conquistar uma platéia. 
O show foi empolgante, salvo no momentos em que cantaram músicas muito novas, pois eu praticamente não as conhecia, então para mim estes momentos foram bem mornos. Mas quando eles tocaram os sucesso antigos eu fiquei muito emocionada. Foi inesquecível poder cantar junto com eles aquelas músicas que fizeram parte da minha vida. E agora eu já posso dizer com certeza que "You Give Love A Bad Name" é a minha música favorita do Bon Jovi. Chorei na hora que ouvi os primeiros acordes. Foi emocionante. Cantei a música toda com eles. Para mim foi o melhor momento do show.
Até agora estou com as músicas do show na cabeça, cada hora vem uma. O show me marcou mesmo. Saí feliz da vida do estádio. E passei a quinta-feira com um sorriso no rosto, mesmo estando morta de sono. Afinal dormi apenas 3 horas e fui trabalhar!  Mas valeu a pena! :)
Bom feriadão e até quarta!!!! 



Comentários

  1. Oi,
    Deve ter sido muito bom mesmo.
    Bem pelo menos pude saber como foi pela sua visão...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Elaine, foi um show maravilhoso. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito foi um showzaço mesmo. Que bom que deu tudo certo por lá! Agora torço pra que eles voltei pelo menos mais uma vez e eu possa ver :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rê, durante o show o Jon falou que não ia demorar tanto para voltar. Vamos ver se ele cumpre a palavra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, fiquei emocionada só de imaginar estar lá, ouvindo as músicas que tocaram durante toda a minha adolescencia e tal...
    Tomara que eu tbem possa ir na proxima. bjo

    ResponderExcluir
  6. Má, espero que eles voltem logo e que você consiga ir no show. Vai amar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode