Brinde fofo


Temos um novo morador  em casa. Este lindo cãozinho de pelúcia. Wally foi ao Cobasi comprar ração e areia para os gatos e ganhou este lindo cãozinho quando comprou o Revolution, que é o anti-pulgas que passo na gataiada. Como ele comprou 3, ganhou o cachorrinho. Aliás, este anti-pulgas é ótimo. Só passar no cangote dos gatos e pronto. E o melhor, não faz mal! Lógico que eles fazem um draminha básico na hora de passar o remédio, mas depois nem ligam.  Eu passo de tempos em tempos só para garantir que não apareçam aqui as malditas pulgas.  Eles não saem , não tem contato com nenhum outro bicho, mas tem cachorro no prédio e tá cheio de cachorro pelo bairro. E pulga é um bicho que alça grandes vôos, assim uma maldita pode pular em mim e depois pular nos gatos. Então prefiro mantê-los bem protegidos. E o melhor, que este Revolution é também vermífugo. Eu tenho uma experiência muito traumática com vermífugos. Uma vez dei um comprido de vermífugo para o Sam e Frodo. E Frodo passou muito mal mesmo, tivemos que levá-lo ao pronto-socorro. Eu quase tive um treco de tanto nervoso. E ele sofreu muito também, coitadinho. Por isso eu adoro este produto, protege os gatos dos vermes e pulgas e não faz mal algum a eles. Amanhã será dia de passar o Revolution na minha tropa. Que eles não me dêem muito trabalho!

Bom fim de semana !!!


Nota da blogueira: A minha intenção era colocar uma foto do cachorrinho sozinho, mas na hora da foto a Nena apareceu e foi dar umas lambidas bichinho. E a foto ficou muito mais bacana com ela. :) 




 

Comentários

  1. lindinho o cachorrinho. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Estão fazendo amizade ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. oi marion, acabei não contando, o legal mesmo é a surpresa, mas o roteiro inicial é o reencontro de duas antigas amigas, uma autora outra produtora e elas vão acompanhar um teste para o filme que uma está produzindo. surgem então duas atrizes. há ainda a empregada. estou indo ao teatro ver um espetáculo de dança. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode