Carinhas coloridas



Estas são as carinhas de alguns dos meus amigos no Facebook. Desde a semana passada vários usuários do Facebook trocaram suas fotos por fotos de personagens de desenho animado. Começou timidamente. Eu via um ou outro com a foto de personagem infantil, mas achei que era apenas coincidência. Quando a minha timeline do Facebook começou a ficar muito mais colorida já comecei a achar que tinha algum movimento por trás daquilo. Descobri o que era quando o Renato me mandou a mensagem com a tal proposta de trocar a foto do perfil por algumas semanas por algum personagem para assim reviver as lembranças da infância. No começo achei meio bobo, admito. Mas acabei entrando na onda, e mudei a minha foto também. Agora estou achando esta idéia muito bacana, pois as escolhas dos personagens é bem variada, legal ver a preferência de cada um. E claro que estas fotos acabam ativando  a minha memória também, lembrando dos desenhos que me divertiam quando eu era criança. A foto que mais mexeu comigo foi da família Barbapapa, que é a atual foto do perfil da Patty. Eu sempre gostei muito desde desenho, e ver aquela fotinho no meu Facebook trouxe boas lembranças. E assim tem sido nestes dias, a cada postagem dos amigos uma boa recordação é despertada.  É uma coisa mínima, mas que acaba tirando um sorriso do meu rosto. :)

Sim, a minha atual cara no Facebook está na foto do post. Mas não vou contar quem eu "sou". Vamos ver quem adivinha... Ah, quem tem acesso ao meu Facebook, por favor, boca de siri. Senão estraga a brincadeirinha. 


E vocês, qual persongem mora no seu coração?


Comentários

  1. Mafalda? Snoopy? Penélope?
    Ai, acho que não adivinho não!
    Vi hoje em algum lugar sobre esse movimento, mas como não tenho conta nesses serviços nem prestei atenção. Mas finalmente alguém inventou algum movimento legal, com algum significado de verdade e não somente o "politicamente correto" ou o "vamos fazer revolução pela internet". Gostei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, achei muito legal essa brincadeira! =D
    Não pensei duas vezes em colocar a Safiri, que eu adorava!
    Sei qual é o seu hihihi mas nunca assisti ou li nada sobre =/
    Sabe uma personagem que apareceu bastante entre as minhas amigas? A She-Ra e a Mulher Maravilha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Falei uma mas na verdade foram duas ehehe Sorry!

    ResponderExcluir
  4. O meu pra quem me conhece bem é mega obvio! adorei o seu :) Nao vi repetidos entre meus amigos oque achei mais legal rever desenhos q nao assisto há seculos, nao lembrar o nome de mtos... foi uma corrente bem legal de fazer

    ResponderExcluir
  5. Rê, errou!!! rs Eu gostei deste movimento leve. Também não gosto de movimentos virtuais para mudar o mundo..

    Miss Oak, adorei sua foto. Olha, na minha lista até agora não vi ninguém com personagem repetido. O meu personagem é de um desenho mais novo, que vi só depois de adulta.

    Sugar, o seu ficou bem óbvio e não podia ser outro. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh então qual é o seu?? Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Rê, é o Gir. Ele está entre o Batatinha e o Garfield! Ah, mas hoje mudei a foto para a da Lisa Simpson.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb mudei o meu. Coloquei uma personagem que não é de quando eu era criança: a Fiona. Antes era a Penélope Charmosa, porque qdo criança eu queria ter um carro como o dela... hahaha. Mas, já adulta, me apaixonei pelo personagem da Fiona. Acho-a um barato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode