Confortáveis

Algo raro aconteceu duas vezes num intervalo de menos de 2 meses. Comprei 2 pares de sapatos que não machucam os meus pés! Como eu já comentei aqui, eu tenho problemas com sapatos novos, sempre eles acabam com meus pés. Alguns mesmo depois de muito uso continuam machucando, assim eu já sou meio conformada, já espero que um sapato novo vá fazer algum estrago em meus pés.  Mas encontrei 2 que , contra todas as minhas expectativas, se mostraram ultra-confortáveis e  assim eu não preciso "encapar" meu pé  com fita de micropore para usá-los.



 O primeiro par foi comprado na ShoeStock. Confesso que não gostei muito do sapato logo de cara. Mas eu estava precisando de um par em tons de marrom para o trabalho, o meu sapato marrom tinha sido destruído pelas chuvas que andei pegando na rua.  Mas este sapato era o menos estrambólico neste tom, então comprei.  Até enrolei para usá-lo, na ocasião comprei mais 2 sapatilhas pretas lindas ( mas que machucam bastante) e fiquei usando só as pretas por um tempo. Quando usei este sapato pela primeira vez fiquei empressionada. Ele é muito confortável. Não machuca mesmo e posso andar léguas e léguas que ele não cansa meus pés. Ou seja, um sapato perfeito! Mas eu achava ele bem feio. Mas toda implicância de foi quando as colegas de trabalho começaram a elogiá-lo. E são elogios vindos de meninas que amam sapatos, que sempre estão com sapatos ultra-mega-fashion. Então passei até achá-lo bonitinho. Hoje é o sapato que mais uso para ir trabalhar. 


Outro par de sapatos confortáveis entrou na minha vida no último sábado. Wally e eu fomos fazer compras no Outlet Premium e na loja da Side Walk encontrei este lindo par de sapatos vermelhos. Eu já estava procurando há um bom tempo um novo par de sapatos vermelhos, pois a minha sapatilha vermelha, que amo de paixão, está ficando  gasta de tanto uso e de tanta chuva que já pegou. Agora posso intercalar o uso dela com estes novos sapatos.  É impressionante como são confortáveis. Calcei e pronto. Não machucou nadinha nadinha. Já usei uma vez e andei com eles numa boa. Estou muito contente com estes sapatos que não machucam. E vou economizar um bom dinheirinho em fita de micropore. Os rolos agora vão durar mais tempo. :) 

 

Comentários

  1. eu acho incrível como os sapatos da shoestok não machucam. lindo mesmo esse sapato vermelho. eu ando fã da linha total confort da ramarim, são uma delícia e lindos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, com a Shoestock nem sempre os sapatos não machucam. Tenho vários sapatos de lá e se encaixam em 3 categorias: Os que não machucam, os que machucaram no começo e depois amaciaram e os que sempre machucam.

    Nunca tive um sapato Ramarim. Fiquei curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode