Sessão Especial


Aqui em São Paulo há algumas salas de cinema que são diferenciadas e têm como principal atrativo oferecer ao cliente uma sessão de cinema com muito mais conforto que as salas normais.  Claro que este conforto a mais significa um ingresso bem salgado, geralmente o dobro do valor do ingresso das salas normais. Por conta do preço salgado eu sempre relutei ir nestas salas, mas sempre tive muita curiosidade de saber como era.  No sábado finalmente conheci uma sala de cinema chique. O filme "Senna" só estava em cartaz na sala Platinum do Kinoplex do Shopping Vila Olímpia, eu queria ver muito o filme e resolvi que iria na sala mais cara mesmo. No meu caso acabei pagando meia-entrada por ter o cartão do banco que tem desconto com a rede Kinoplex, assim o cinema de primeira classe saiu pelo preço de uma sessão normal.




A diferenciação das salas já começa antes da sessão. Quem tem ingresso Platinum tem uma sala de espera separada, onde há vários sofás confortáveis e um bar com cardápio bem diferente de um cardápio de bomboniere de cinema. Como estava curiosa, espiei o cardápio. Até a pipoca é metida a chique,  vem com azeite especial. Há também opções de canapés, frutas secas, algumas sobremesas e  para acompanhar há opções de vinhos e espumantes. Cada poltrona possui uma mesinha própria para o cliente acomodar bem seus quitudes e assim assistir ao filme sem maiores malabarismos. Eu fiquei impressionada com a sala logo que entrei. É pequena e aconchegante, com uma ótima inclinação. As poltronas são maravilhosas. Largas e muito confortáveis. São reclináveis, o que deixa a gente numa posição muito confortável para ver o filme. Até pareceu que eu estava no sofá da minha sala! Eu fiquei numa fila bem no fundão da sala, ótimo lugar para ver o filme. Nesta sala fiquei com a impressão que todos os lugares são bons, salvo os da primeira fileira, que tem o mesmo problema de qualquer cinema, fica muito perto da tela. A partir da segunda fileira a visão é boa. 
Adorei a experiência de ver um filme em um cinema tão bacana, mas o mesmo tempo já estou quase arrependida, pois agora só vou querer ir ao cinema nesta sala! Mas claro que não vou deixar de frequentar os cinemas normais, afinal não há orçamento que aguente ir em um cinema caro com freqüência. Mas vez ou outra eu vou me dar o luxo de ir na sala Platinum. Vale a pena. 



Nota da blogueira: Eu não tenho carteirinha de estudante, além do motivo óbvio de eu não ser mais estudante há séculos, não acho certo tirar uma carteirinha falsa para ter o desconto no cinema.  Mas consigo ir ao cinema  pagando meia-entrada usando os Savers do Cinemark ou aproveitando a promoção do banco, que dá desconto de 50% nas redes Kinoplex e Cine Unibanco.


Comentários

  1. Nossa, dá até vergonha dos cinemas daqui. Uns 100 anos atrasados no tempo! E o pior é que os ingressos nem são tão baratos pra compensar a falta de estrutura...
    Esse cinema deve ser maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, você tem que vir pra cá para a gente ir neste cinema. Você vai amar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode