Cupom de Desconto



Demorei um pouco, mas acabei me rendendo aos sites de descontos. Sempre espiava algumas ofertas, mas nunca me animava em comprar. Em novembro do ano passado me inscrevi no Peixe Urbano para receber as ofertas via e-mail, mas a primeira compra somente aconteceu em Janeiro.  A oferta que me seduziu foi uma parrilhada para 4 pessoas no restaurante Siga La Vaca. Valor do cupom: R$ 35,00.  Muito barato. 
A compra do cupom foi bem tranquila e fácil. O cupom foi enviado logo que oferta foi encerrada. Para o uso do cupom bastou imprimí-lo e observar as restrições de dias e horários do restaurante, não precisei fazer reserva. 

 
 Wally e a parrilhada


Utilizei o cupom no dia três de fevereiro, Wally, Mari, Marcelo e eu fomos jantar lá.  Foi uma epopéia para chegar ao restaurante. Sinceramente, eu teria desistido se não tivesse pago pelo jantar. Além de ser longe de onde moramos, o lugar é complicado de chegar. Naquele fim de tarde ainda tivemos o azar de pegar a cidade num dia de caos no trânsito, tudo parado. Congestionamento acima da média.  Quando chegamos perto do restaurante, no bairro de Santa Cecília, descobrimos que todas as ruas que levavam ao local eram contra-mão! Rodamos um tempão por ali tentando achar um jeito de entrar na rua do restaurante, até que paramos na esquina do lugar e resolvemos chamar o carinha do valet para pegar o carro. Para nosso espanto, o carinha pega o nosso carro e entra na contra-mão!!! Ou seja, depois de toda a epopéia ainda podemos levar uma multa por conta de funcionário irresponsável do valet. Um absurdo! Claro que reclamamos e se vier multa, eles vão ter que pagar. 

Problemas de locomoção à parte, nosso jantar foi ótimo.  O atendimento do Siga La Vaca foi bom e usamos o cupom sem problema algum. A parrilhada veio bem servida e estava muito gostosa. Comemos muito bem mesmo. No cupom estava incluso somente a parrilhada, e mesmo pedido bebidas e alguns acompanhamentos  a conta ficou bem barata. Valeu mesmo a pena comprar o cupom. 

Depois desta experiência estou mais segura para fazer comprar nos sites de desconto, tanto que este mês já comprei cupons para um restaurante de panquecas e para revelação digital, um no Groupon  o outro no Peixe Urbano, mas ainda não usei.  Em caso de restaurantes ou serviços,  agora só compro cupons de estabelecimentos próximos de casa, não vale a pena atravessar a cidade, ainda mais uma cidade tão imensa como São Paulo. Por isso, antes de comprar um cupom veja bem a localização, para não ficar se perdendo por horas e horas no trânsito como eu . Sinceramente espero que esta moda dos sites de descontos tenha vindo para ficar, é bem vantajoso para nós consumidores!

Comentários

  1. Pois eh, aqui em Manaus tambem tem umas promoções fantasticas, eu ainda não comprei, ainda to pagando as contas do fim de ano kkkk.. ams se pintar algo que interesse pq não neh?
    A o jantar ta com cara boa mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    Eu ainda tenho um pouco de desconfiança.
    Mas acho que ainda vou tentar pois alguns descontos são bem em conta mesmo.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a idéia muito jóia. Por enquanto só me cadastrei no Groupon e comprei revelação de fotos, já usei e deu tudo certo. Aqui as ofertas são basicamente de restaurantes, hospedagem e salões de beleza, coisas que não tem feito parte do meu dia a dia no momento, mas sempre pode aparecer algo legal.

    Só tenho um pouco de medo de popularizar demais e descambar. Já vi gente iniciando sites de descontos pra produtos fotográficos, infantis e outros específicos, e me parece meio fogo de palha. Daqui a pouco vão perder a credibilidade, porque parece que qualquer um consegue organizar esses sites e vai saber né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu recebo do groupon, mas não aderi, até pq atualmente não posso fazer nenhum gasto q não seja o tradicional, alimentação e trabalho. mas tenho curiosidade. no seu caso, na região q está, acho q vai conseguir ótimas ofertas. eu vejo muita gente se reunindo pra descontos em pizza e aí pode ser mais fácil conseguir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Gammelo, se a oferta é boa e a gente tem um dinheirinho sobrand, vale a pena. O que não pode é viciar nas ofertas!

    Elvi, eu só compro nos sites grandes, vi que tem muito site novo aparecendo por aí,nestes eu não confio.

    Sugar, temos que marcar com a Delaidinha a bendita panqueca!

    Rê, eu acho que tem muita gente fazendo site no embalo da febre dos cupons, estes acho que vão acabar falindo.

    Pedrita, gosto dos descontos de restaurantes. Estes parecem que sempre valem a pena.


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode