Meu tripulante mais querido!



Não trouxe só boas lembranças do navio não. Encontrei lá um tripulante muito simpático, este tigrinho da foto. Confesso que tentei resistir, mas chegou um momento que admiti que estava encantada pelo bichinho de pelúcia e acabei comprando-o. 




 
Como eu enrolei muito para comprar, fui decidir só no fim do cruzeiro, tive enfrentar uma batalha para garantir o meu tigrinho. Olha eu no meio da criançada disputando o meu bichinho!  Nesta noite eu fui buscá-lo, eu tinha feito a reserva do bicho no dia anterior e estava tentando conseguir o tigre com a roupinha de marinheiro, que era uma graça. Mas não consegui, assim ele ficou com a roupinha de marinheiro júnior da Royal Caribbean.



Aqui um momento muito importante na vida do meu novo bichinho, o momento do batismo! Na compra eu recebi o certificado de nascimento dele onde, além do nome, consta que ele é meu. 




Antes de comprá-lo eu já tinha bolado um  nome para ele. Na minha opinião, o nome perfeito, pois é uma referência ao navio onde ele "nasceu". O nome do meu lindo tigre é Splendourzito! 




Dentro dele  tem uma estrelinha da sorte. Na hora da compra a mocinha do stand do Pets At The Sea me deu a estrelinha e disse que eu deveria fazer um pedido e colocá-la dentro dele ( ele tem um zíper nas costas.). Segui as orientações, afinal, nunca se sabe, vai que é uma estrelinha da sorte mesmo. O meu pedido? Fazer um novo cruzeiro!  
Não larguei dele. O comprei na última noite no navio e desembarquei com ele no colo. No momento de desembarcar, dei os cartões de embarque  ( do Wally e meu) ao policial  para que ele liberasse nossa saída e o policial gringo olha para mim e para o Splendourzito e diz em Inglês:" Cadê o cartão dele?" Eu respondi rindo: " Ele é clandestino". O clima no navio era tão bom, que até o policial alfandegário fazia piada!  

Foi uma linda viagem. Superou as minhas expectativas e me garantiu momentos inesquecíveis. Agora preciso escolher as fotos que vou ampliar. A viagem merece um belo álbum de fotos. :) 

Acho que por aqui termino as minhas aventuras no navio.  Mas caso pipoquem mais lembranças e boas histórias, podem surgir mais posts marítimos. 
Adorei dividir esta experiência com vocês! :) 



Nota da blogueira: Voltei ao trabalho ontem  estou meio atrapalhada ainda para encarar a rotina da vida real. Assim, acho que o blog vai entrar em recesso por uns dias até eu entrar no ritmo novamente. Prometo que volto logo. 


Comentários

  1. Esses bichinhos personalizados são uma graça! O seu ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o tigre e que linda essa foto de vcs. espero que a estrelinha dê sorte pra vcs. amei acompanhar a sua viagem. e a sua viagem merece mesmo ficar mais uns dias expostas aqui pra todo mundo curtir e recurtir a sua viagem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, tinha muitas opções para montar o bichinho. Dá vontade de pegar todos!

    Pedrita, fico contente que curtiu os posts da viagem e os posts ficam como ótimas recordações para mim tb.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode