Direto da Mala do Wally



Sempre que Wally viaja ele volta com presentinhos para mim. Desta vez, assim que eu soube que ele iria para a Inglaterra, eu pedi para ele me trazer alguns souvenirs especiais. Eu adoro as Olimpíadas e então aproveitei para pedir para ele um souvenir dos jogos que acontecerão em Londres no ano que vem. Assim ganhei os dois zoiudinhos da foto : o Mandeville e o Wenlock, respectivamente, os mascotes dos jogos paraolímpicos e olímpicos. Achei os dois bem esquisitinhos, não vou negar, mas agora já me afeiçoei à eles. Gostei mais do Mandeville por causa do cabelo espetado, que infelizmente não consegui que saísse da foto, pois o cabelo fica todo puxado para trás.  Vou deixá-los ao lado dos mascotes das Olimpíadas da China.  :)




O outro pedido especial que fiz para o Wally foi uma lembrança do casamento do Príncipe William. Eu estou ansiosa esperando pela cerimônia do casamento, quero acompanhar tudo. Não imaginava ter um souvenir do casamento real, foi uma ótima supresa.  Adorei o imã que ele me trouxe. É lindíssimo! 



Claro que ele não podia escapar dos souvenirs óbvios de uma viagem para a Inglaterra: chás!  Adorei as latas dos chás, um charme! A caixa de chá é linda também. Já experimentei um dos chás da caixa e adorei. 




A foto não faz jus a beleza  deste souvenir. É um trabalho extremamente delicado e detalhado.  É impressionante como algo tão pequeno pode ser tão rico em detalhes.  







Agora aqui em casa está cheio de chocolates. Ainda não experimentei. Devem ser tão gostosos como são lindos.


 
Quando a Sugarbaby voltou de Buenos Aires mês passado, ela contou que comprou no free shop um kit de esmaltes da Revlon. Não resisti e pedi para Wally comprar um igual para mim se encontrasse no free shop. Adorei! São 7 esmaltes e uma base. Agora vou  variar bastante as cores das minhas unhas.  Hoje estou com o Revlon Red. No dia do show do U2 usei o No Shrinking Violet, um roxo metalizado lindo. Mas não é um esmalte para o dia a dia. 

Estou bem contente com os presentinhos que ganhei! :) 





  

Comentários

  1. Eu quero um cadburry!!!!

    mto legais as lembrancinhas e que bom que curtiu a dica dos esmaltes, valeu mto a pena o preço ;)

    ResponderExcluir
  2. Sugar, você vai ganhar. E não vai ser um só! :P

    Adorei mesmo o kit dos esmaltes Valeu a pena mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. são bárbaros os presentinhos. adoro chocolates lindt, e esses esmaltes são lindos. o resto é muito lindo tb. minha amiga tb está em londres, e para um casamento, não o do príncipe. o marido é de lá. e eles já separaram um marcador de livros pra me trazer. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, eu queria estar lá para o casamento. Vai ser coisa de filme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion.

    Adorei seus presentinhos.
    Tenho uma irmã que viaja bastante e ela sempre me traz esses chás de presente. Eu adoro!
    Também estou ansiosa pelo casamento real e o melho de tudo é que no dia eu já vou estar de férias então poderei acompanhar tudo com calma.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Elvi, estes chás são muito bons, sem comparação!

    Eu vou ter que deixar o casamento para gravar, mas ainda não sei quem fará a transmissão. Que sorte que vc estará em casa neste dia!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode