Meio Tonta




É sempre igual. Quando ele vai viajar eu começo a sentir saudades antecipadas. Me sinto meio tonta por isso, mas não dá para evitar. Na véspera da viagem eu fico um tanto tristinha, na verdade, tristinha não é a palavra certa. Ficou meio inquieta, uma inquietação que mistura um pouco de melancolia, saudades e também entusiasmo. Afinal, acho bacana ele viajar, ele sempre aproveita bem estas viagens de trabalho. Sempre consegue passear um pouco nos momentos de folga e sempre volta empolgado com a viagem. Eu não sei ficar sozinha. O apartamento fica bem vazio sem ele aqui. Assim na véspera começo já a vivenciar a sensação que a ausência dele me provoca. Eu tento não ficar assim, acho que já até melhorei, não fico mais tão amuada como antes. Porque, vamos combinar, é muito chato você estar se arrumando para viajar e alguém ficar cheio de lamurias do seu lado, né? Sim, eu sei, sou um um tanto dramática além da conta. Às vezes nem eu me aguento. Agora já comecei a contagem regressiva. Em poucos dias ele estará aqui comigo de novo. E, apesar dos meus dramas, até gosto de sentir saudades! 

...................................

Esta viagem é especial para ele. Por uma bela obra do acaso, a viagem de trabalho acabou mudando de país, ele acabou indo para um país que ele sempre quis conhecer. Olhem onde ele foi parar! 


Sim, Wally está na terra do Rei Arthur! Ele está feliz da vida. Queria estar lá com ele para ver a sua emoção de estar perto dos locais da lenda arthuriana. Eu acompanhei tudo via SMS e já fiquei emocionada. Imaginem então a emoção dele! 


Comentários

  1. amiga, saudades dói mesmo. mas ele deve estar esfuzeante de viajar por onde sempre sonhou. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que parece que vão demorar a acontecer e de repente estão aí se realizando. Mas seria perfeito se vcs pudessem curtir essas viagens todas juntos, com certeza :)
    E é bom sentir saudades! Porque matar as saudades é muuuuuuuito bom também né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu estou realmente muito feliz por ele. É a viagem dos sonhos!


    Rê, a vida pode nos surpreender pra valer! Ele viajaria para Alemanha e na última semana mudou tudo e ele acabou na Inglaterra. Foi bem de supresa.

    Ah, matar saudades é tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que ele deve estar aproveitando muito.. saudade sé um sentimento que só nso fortalece
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode