William & Kate



Assisti à cerimônia do casamento do Príncipe William e Kate com exatas 8 horas de atraso. Estava ansiosa para chegar em casa para ver a cerimônia. No trabalho consegui dar uma espiadinha no casamento, matei assim a curiosidade em torno do vestido da noiva, mas o que eu queria mesmo era acompanhar tudo, e eu consegui.  Tudo funcionou bem e quando cheguei em casa, o casamento estava gravado, inteirinho, me esperando.  Foi uma cerimônia linda, encantadora. Fiquei até emocionada. 


Kate estava lindíssima. A noiva mais linda do mundo. O vestido muito delicado e recatado. Ideal para um casamento na igreja (odeio noivas espetaculosas!) e perfeito para uma princesa. Achei o vestido maravilhoso, simples e bonito. Adorei os detalhes em renda. Um encanto. 








Gostei da cerimônia, achei bonita e gostei das palavras do padre. Gostei principalmente quando ele disse que eles não podem querer reformar o outro, que tem que aceitar um ao outro como são e que juntos vão se transformando. E é verdade, casamento é isso, aceitar o outro como ele é, e saber se adaptar às mudanças que a vida traz. Desejo sinceramente que os dois sejam felizes e que consigam ter uma vida boa juntos, mesmo com tanta gente vigiando os seus passos. Não deve ser muito fácil viver com todos te prestanto a atenção em casa passo que se dá.

Fiquei impressionada com a beleza da igreja, a abadia de Westminster é linda demais. A beleza da igreja me emocionou. A cerimônia em si me emocionou também. Casamentos em geral me emocionam e este não foi diferente. Valeu a pena ter gravado e poder ver tudo. Não ficaria satisfeita vendo somente as reportagens sobre o casamento.  O casamento foi lindo, encantador e inesquecível. 

Comentários

  1. Oi Marion

    Também adorei o casamento. Achei tudo muito lindo e perfeito e noiva estava maravilhosa.

    Espero que o casal seja muito feliz e que comsigam ter uma vida em comum não tão tumultuada como a da princesa Diana.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Oi Elvi!

    Foi perfeito mesmo!

    Também desejo que o casal seja muito feliz. Eu acho que a Kate vai lidar melhor com o assédio da imprensa do que a Diana. A Diana era muito menina quando casou, a Kate já é mulher feita e me parece bem decidida.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode