A Calça







Logo depois que eu fiz a matrícula na academia comprei algumas roupas e um par de tênis para malhar. Não tinha nenhuma vestimenta adequada no guarda-roupa. Comprei tops, calças de moleton, umas camisetas e uma calça legging. Afinal, todo mundo usa legging para ir à academia, né?  Todo mundo menos a pessoa que escreve este post. Até hoje não tirei a legging da gaveta. Não consegui sair na rua usando esta calça.  Me olhei no espelho e me senti muito incomodada com a calça. Justa demais. Não fosse a cor preta, parecia que eu estava sem nada. Um dia até tentei ir com ela à academia, mas não consegui sair do apartamento vestida daquele jeito. Me senti meio tonta, pois  sempre vejo a mulherada andando de calça legging por aí. É uma roupa bem comum, quase como calça jeans.  Mas eu sempre fui bem discreta para me vestir, muitas vezes até recatada demais. Nunca gostei de decotes ou roupas muito justas. Acho que não combinam com o meu jeito, além de achar este tipo de roupa chamativa demais e um tanto vulgar também. Por isso tudo que não consigo me sentir confortável usando uma calça legging. E olha que ela é muito confortável, mas o desconforto, digamos, psicológico que ela causa em mim não me deixa usá-la.  Ainda não sei se vou tentar usá-la de novo. Muita gente já falou para eu deixar de bobagem e usar logo a calça.  Mas não sei se devo. 


Vocês já se sentiram assim com alguma roupa?  Ou eu que sou tonta mesmo?


Bom fim de semana! 




Comentários

  1. Eu sempre usei legging com camiseta largona por cima. Nunca consegui usar com blusa mais justa (top muito menos). Aí acabo nem usando, porque a fase de usar camisetão passou faz tempo, tanto que só tenho 1 no guarda roupas pra usar em casa. Mas quem sabe com esse calor chegando vc se anime a usar? Moletom é gostoso mas é quente demais :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que coisa... acho academia + leggin meio brega... kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Rê, não tenho nenhum camisetão. Passou a fase né? Então, comprei bermudas da Adidas, sao ótimas! E agora tenho uma calça da adidas bem levinha e é ótima. Vamos ver se crio coragem para a legging!

    Gammelo, agora piorou! rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Patry, eu te entendo, pois eu, por exemplo, nunca uso saia curta, pois tenho muitos vazinhos roxinhos. Como sou branca demais, ficam muito à mostra. Estou fazendo tratamento para secá-los, mas é uma questão de costume mesmo... Já as leggings eu uso numa boa. Acho que são muito confortáveis. Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Mari, saia eu uso numa boa. Adoro uma minissaia! Agora a calã legging me intimida! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta