Encontrando Os Amigos




Foi um fim de semana cheio de abraços calorosos, sorrisos, muita conversa e muitas risadas. No sábado à noite  fomos ao bar "Prainha", lá na região da Av. Paulista, para reencontrar os amigos. Em 2008 houve um encontrão como este e eu contei tudo  AQUI.    
Adorei estar com eles de novo, muitos vivem em outras cidades, o que transforma o contato pessoal em algo bem esporádico. Os amigos que vivem em Sampa eu não vejo  com a frequência que eu gostaria, vida na cidade grande é complicada, todo mundo com agenda lotada e horários conflitantes. Por isso tudo é uma grande alegria quando é possível juntar tanta gente querida!  Uma coisa que me deixou muito contente  foi ter, finalmente, apresentado a Andrea para a Mari.   Minhas grande amigas finalmente se conhecendo! Agora só falta a Cris conhecer a Andrea! :)







Hoje houve a segunda parte do encontro, menos gente e local mais calmo.  Fomos passear e almoçar em Embu das Artes. Almoçamos no restaurante "O Garimpo", claro que eu não resisti e pedi um Eisbein, que dividi com Wally.
Estavam conosco a Andrea com o namorado Pedro, Claudio, Jayme e Paulo. O Paulo eu conheci ao vivo hoje, a gente só se conhecia pelo Facebook.  Gostei muito dele.
Foi  um almoço muito bom, não só pela deliciosa comida, mas pela chance que tivemos de conversar bastante.   Depois do almoço, que durou umas 2 horas,  passeamos um pouco pela cidade, que estava lotada. Wally e eu ainda comemos tapioca como sobremesa.  

Adorei o meu fim de semana, me rendeu ótimos momentos e lindas lembranças. 





Comentários

  1. Saudades diminuíram um pouquinho! Bom te rever!

    ResponderExcluir
  2. Delaidinha, adorei te ver! Eu estava morrendo de saudades! :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a turma e adorei conhecer a Andrea. Ela é muito simpática e alegre! Beijinhos.
    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode