Caixinha


Aqui em casa eu tenho 5 caminhas para os gatos, todas  com almofadinhas, mas basta aparecer uma caixa de papelão por aqui que eles nem querem mais saber das caminhas.  Só querem ficar na caixa. Sai até briga!   Quando a caixa é pequena, a situação fica um pouco complicada para o Sam.  Pois ele é muito grandão e não cabe qualquer caixa, mas ele não desiste e tenta se enfiar na caixa de qualquer jeito.  Na foto dá para ver bem a diferença de tamanho entre Sam e Frodo. A caixa é a mesma! O Sam é muito engraçado, mesmo ele ficando todo amassado, ele não sai da caixa.



 De tanto se apertar na caixa, Sam a arrebentou ontem.   Finalmente conseguiu deitar na bendita caixa. Achei tão engraçado, ficou uma boa parte dele pra fora da caixa.  Ele ficou um tempão assim, com esta cara de tédio, deitado na caixa.  

Em geral eu deixo as caixas no meio da sala por uns dias, até eles desmontarem a dita cuja.  Esta caixa vou deixar até o fim do feriadão, já que Sam está adorando poder entrar nela agora. 

Um dia ainda descubro a razão do fascínio que as caixas de papelão exercem nos gatos. É algo bem estranho. 



Nota da blogueira : Agora a foto  está certa! Quando publiquei o post ontem coloquei só foto do Sam!  Nem me dei conta. Confundi meus gatos! Wally que me alertou agora.  Atualizado em 8/09/12.


Comentários

  1. A verdade é que bichos e crianças precisam de muito pouco pra ficarem felizes, diferentes da gente né? rs! Mas é muito engraçado ver o jeito que eles curtem caixas e o que fazem com elas!
    Beijos! E que saudade desses gatões!!!!

    ResponderExcluir
  2. eba! post de gatos! aqui é uma só, então caminhas, cobertorzinhos e caixas são tudo pra ela. então ela tem o pneu q ela ama, o cobertorzinho, os dois na sala pra dormir, anda dormindo comigo. e aí as caixas, uma no quarto e outra embaixo da mesa. caixa pra ela são pra brincar, não pra dormir, ela arranha, corre, enfim, é o código da brincadeira. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode