Minhas Tags Chegaram!



Finalmente  as minhas tag para malas da KLM chegaram. Eu fiquei toda contente quando vi o envolope na porta do apê. Eu já estava preocupada, pois estava demorando muito. Quando eu fiz participei da promoção da outra vez, a tag chegou bem mais rápido. Desta vez demorou quase 3 meses!

Pena que quando eu abri o envolope, minha alegria praticamente evaporou. A foto saiu errada!  É, deu algum defeito no software que monta as tags e saiu diferente do que eu tinha configurado no site.  A foto em si está certa, o problema foi o enquadramento.  Não era para aparecer somente o castelo da Cinderela. Estão vendo os cabelos na base da etiqueta? São os cabelos do Wally! Nesta foto estamos nós dois e eu deixei isso certinho na hora que fiz o pedido no site. Mas saiu errado, uma pena.



A tag era para ter saído assim. Acho tão fofa esta foto! Mas já que não saiu, paciência. Vou usá-la do mesmo jeito.  Fiquei contente que chegaram antes das minhas  férias, assim já serão usadas no mês que vem! :)

Adoro esta promoção da KLM, as tags são feitas de um material resistente, perfeitas para aguentar o tranco de uma viagem de avião, e as fotos são em ótima qualidade. Espero que façam mais vezes! 





Nota da blogueira: Recebi duas etiquetas para malas com a mesma foto. Nesta promoção, a KLM sempre manda duas tags para cada participante. 



Comentários

  1. As minhas tb vieram erradas !! Frustração...rs... as primeiras eu adorei !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, nossa! E eu pensando que eu era a única azarada! Que pena!

      beijos

      Excluir
  2. bacana q chegaram, pena q desconfiguraram. ficou parecendo tag de pedrita q só mostra um pedaço pra manter o mistério. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, sim, tags perfeitas para vc! rs beijos

      Excluir
  3. Que pena...
    As minhas saíram perfeitas! :)
    Dessa vez foi graças a sua dica que mandei fazer as tags. Da outra vez foi a Leti que fez de presente para mim!
    Adorei!! Produto de qualidade, mesmo sendo free.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono