Meu Novo Amor

 



Acho o Cauã Reymond lindo, desde os tempos em que ele trabalhava em "Malhação", naquela época eu até assistia à novelinha somente para vê-lo.  Em geral, quando ele aparece na telinha, eu suspiro por ele. Mas isso não acontece quando passa a propaganda das Havaianas. Eu nem reparo que o Cauã está em cena, eu só vejo o Bolota. Toda vez que a propaganda passa na TV eu me derreto pelo Bolota. É um cachorro maravilhoso, fico sempre com vontade de apertá-lo!   Tão maravilhoso que me faz ignorar por completo um homem que acho lindo. Chega a ser engraçado. 

Eu adoro cachorros grandes, tenho loucura por eles.  Se um dia eu voltar a viver em uma casa com quintal, com certeza terei um cachorro grande e lindo como o Bolota.  Enquanto isso não acontece, fico admirando o meu querido Bolota toda vez que passa o comercial.  


Comentários

  1. eu tb adoro o bolota e essa propaganda é muito inteligente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, propaganda muito bem feita e cativante! Beijos

      Excluir
  2. Também amo cachorro grande! Não sei se eu daria conta de cuidar, mas sinto falta de um quintal pra ter um cachorrão bem enorme! Fico namorando os pastores alemães de policiais na rua, rs. São lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, eu também adoro os pastores. São lindos! Tem um na empresa na frente do meu trabalho, tão lindo e tão educado. Não me canso de admirá-lo.

      Beijos

      Excluir
  3. Ele é lindo!!!!! Aqui na minha rua tem um bem parecido. Adoro!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode