Minhas Tags Chegaram!



Finalmente  as minhas tag para malas da KLM chegaram. Eu fiquei toda contente quando vi o envolope na porta do apê. Eu já estava preocupada, pois estava demorando muito. Quando eu fiz participei da promoção da outra vez, a tag chegou bem mais rápido. Desta vez demorou quase 3 meses!

Pena que quando eu abri o envolope, minha alegria praticamente evaporou. A foto saiu errada!  É, deu algum defeito no software que monta as tags e saiu diferente do que eu tinha configurado no site.  A foto em si está certa, o problema foi o enquadramento.  Não era para aparecer somente o castelo da Cinderela. Estão vendo os cabelos na base da etiqueta? São os cabelos do Wally! Nesta foto estamos nós dois e eu deixei isso certinho na hora que fiz o pedido no site. Mas saiu errado, uma pena.



A tag era para ter saído assim. Acho tão fofa esta foto! Mas já que não saiu, paciência. Vou usá-la do mesmo jeito.  Fiquei contente que chegaram antes das minhas  férias, assim já serão usadas no mês que vem! :)

Adoro esta promoção da KLM, as tags são feitas de um material resistente, perfeitas para aguentar o tranco de uma viagem de avião, e as fotos são em ótima qualidade. Espero que façam mais vezes! 





Nota da blogueira: Recebi duas etiquetas para malas com a mesma foto. Nesta promoção, a KLM sempre manda duas tags para cada participante. 



Comentários

  1. As minhas tb vieram erradas !! Frustração...rs... as primeiras eu adorei !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, nossa! E eu pensando que eu era a única azarada! Que pena!

      beijos

      Excluir
  2. bacana q chegaram, pena q desconfiguraram. ficou parecendo tag de pedrita q só mostra um pedaço pra manter o mistério. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Que pena...
    As minhas saíram perfeitas! :)
    Dessa vez foi graças a sua dica que mandei fazer as tags. Da outra vez foi a Leti que fez de presente para mim!
    Adorei!! Produto de qualidade, mesmo sendo free.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode