Primavera!




A minha estação do ano chegou, a primavera!  Eu digo isso pois nasci em plena primavera e adoro a estação das flores. A cidade fica linda.  Apesar da primavera ter começado meio estranha aqui em São Paulo, com um friozão digno de inverno, a cidade já está bastante florida, toda enfeitada com as cores das flores.  

Hoje o Parque do Ibirapuera estava lindo, o sol dava mais cor às flores espalhadas pelo parque. Dia com céu azul, sol e temperatura agradável.  Perfeito para uma boa caminhada.  Gosto muito de lá, pois ali é um dos raros lugares na cidade onde a gente pode  curtir o silêncio. Nada de barulho de carros ou aviões. Só os sons das pessoas que por lá andam. Uma delícia! 

Eu moro pertinho do parque, mas não tenho o hábito de ir lá com frequência. Preciso mudar isso com urgência, pois é um pecado eu não ir  vivendo tão perto.  Domingo que vem irei caminhar lá, já coloquei isso como compromisso. Claro que sei que vai ser um pouco como hoje, que tive que me forçar à ir, tive que vencer a preguiça. Mas valeu a pena, voltei super disposta da caminhada. 

Que a primavera nos presenteie com mais dias lindos assim. Nada de calorão. Sol e vinte e poucos graus. Clima perfeito.   Viva a primavera! 
  

Comentários

  1. eu sou apaixonada pelo verão. linda a foto da primavera q escolheu. amo essa árvore, mas há q se ter cuidado com ela, vai enraizando e precisa ser podada e direito, pq tem gente q quase mata a coitada da planta. vários da minha família tem q ficam lindas realmente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Hoje já estava calorão, rs! Mas ontem o dia foi perfeito, fizemos a festinha da Bia e o dia não poderia ter sido mais agradável. Também espero que o clima colabore e traga mais dias gostosos, sem exageros!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode