Jantar Diferente

Meu jantar do domingo!



Domingo o meu jantar foi diferente, nem tanto pelo menu em si, mas pelo local da refeição.  Jantei na rua, numa calçada da Av. Sumaré. Não, eu não estava na calçada de um bar. Mais espeficificamente, eu estava na calçada de uma loja de lingerie.  Na esquina desta calçada fica estacionada uma kombi colorida que  funciona como um restaurante especializado em massas, o Rolando Massinha. Tudo bem simples e funcional. O cardápio é enxuto, conta com alguns tipos de massas e molhos. O atendimento é rápido e atencioso. No entorno da kombi os garçons vão montando as mesas de acordo com a chegada dos clientes.  

Achei esta foto no Google

Eu pedi nhoque de batatas com molho branco. Sugarbaby pediu nhoque recheado com molho bolonhesa, eu não lembro bem, mas era molho vermelho como o do pedido do Dani, que pediu fettuccine.  A porção veio na medida certa, para mim é até uma porção farta, pois eu como pouco.  Os pedidos chegaram logo à mesa. Praticamente nada de espera. Lá aceitam pedidos para viagem também e aceitam pagamento em cartão, o que para mim é fundamental, pois mal tenho dinheiro na carteira. 

Gostei muito da experiência e pretendo voltar lá mais vezes, pena que seja longe de casa. Mas dá para fazer uma paradinha lá sempre que for ao cinema do Shopping Bourbon. 



Comentários

  1. eu acho bacana essa ideia de comer na rua, mas não sem sinto confortável de experimentar. me sinto muito exposta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode